Notícias Banestes

Banestes amplia atendimento e inaugura Agência de Negócios na Serra

Vitória - 24/04/2015

O Banestes vai inaugurar, nesta segunda-feira (27), na Serra, uma Agência de Negócios. A unidade possui modelo de atendimento focado na comercialização de produtos e serviços. Outro diferencial é o horário de funcionamento: das 09 às 17 horas. Operações como saques, pagamentos de contas e contratação de serviços serão efetuados exclusivamente na sala de autoatendimento, anexa à unidade.

A Agência de Negócios será apresentada a clientes e convidados, às 09 horas, na sede da unidade. Ela está localizada no Shopping Plaza Top Life, em Novo Horizonte. É um centro de compras aberto, onde funcionam vários estabelecimentos, como academia, restaurante, supermercado e loja de departamento. O evento contará com a presença do presidente do Banestes, Guilherme Dias.

O atendimento na Agência de Negócios será feito por gerentes de relacionamento. Na unidade poderão ser contratados produtos como crédito consignado, crédito pessoal, seguros, capitalização, previdência, cartão Banescard/Visa, além de linhas de crédito para micro, pequenas e médias empresas. O cliente poderá ainda migrar sua conta salário para conta corrente.

O Banestes oferece outras 56 opções de atendimento na Serra. São nove agências localizadas em diferentes bairros do município, quatro postos de atendimento, 14 pontos de atendimento eletrônico e 29 correspondentes.

A Agência de Negócios da Serra é a segunda unidade do banco com este modelo de atendimento. No mês passado, o Banestes inaugurou em Anchieta, litoral Sul do Estado, a sua primeira agência focada na comercialização de produtos e serviços.

O Banestes estuda a viabilidade de abrir em Linhares uma unidade no mesmo modelo, aumentando assim a sua representatividade de Norte a Sul do Estado.

A partir da experiência das Agências de Negócios, o banco vai avaliar a possibilidade de estender o modelo de atendimento para outros municípios.

Serviço

Assunto: Inauguração da Agência de Negócios Novo Horizonte.
Data: 27 de abril.
Horário: 09 horas.
Local: Shopping Plaza Top Life - Avenida Brasil, 2703, lojas 39 e 40 - Bairro São Diogo II – Serra.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani