Notícias Banestes

"Pailhaços" entra em cartaz no Circuito Banescard de Teatro

Vitória - 15/05/2015

Uma história sobre a conquista do amor que retrata os desafios de uma gestação, troca de fraldas e noites em claro sem dormir resume um pouco a peça "Pailhaços", próximo espetáculo do 7º Circuito Banescard de Teatro. As sessões acontecerão entre os dias 22 a 24 deste mês, no Theatro Carlos Gomes, em Vitória.

Elenco da peça

Os ingressos já são vendidos na bilheteria do teatro e no site ingresso.com. Como em todos os anos, clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira, e podem comprar até dois ingressos em todas as peças nessas condições.

A peça traz situações ingênuas e engraçadas sobre a conquista do amor, gestação e criação de um filho. Produzida pela Folgazões, reconhecida por desenvolver uma linguagem baseada no teatro de rua e nas tradições culturais brasileiras, dá mais um passo em sua trajetória aprofundando a arte da comicidade em seu repertório, com a área da palhaçaria.

Para isso, a Cia fez parceria com o Lume Teatro para trazer ao Espírito Santo o diretor Ricardo Puccetti. Nascido em São Paulo, ele é ator, palhaço, pesquisador e orientador de atores e diretores. Além disso, ministra cursos e workshops, atua em espetáculos solos e coletivos, e em curtas-metragens e documentários como ator e palhaço.

A produção de Pailhaços durou nove meses e integra o edital de Residência em Teatro de 2014 da Funcultura, da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Saiba Mais

Pailhaços

Data: sexta (22) e sábado (23), às 21 horas; e domingo (24), às 19 horas.
Local: Theatro Carlos Gomes, em Vitória.
Elenco: Duilio Kuster, Vanessa Darmani, Wyller Villaças.
Direção: Ricardo Puccetti.
Ingressos: 10,00 (meia), R$ 20,00 (inteira).

Serviço

7º Circuito Banescard de Teatro
Produção Local: WB Produções
Informações: www.wbproducoes.com ou bruna@wbproducoes.com
Contatos: (27) 3029-2765
Meia-entrada: para estudantes e idosos acima de 60 anos. Clientes Banescard também terão 50% de desconto no valor da inteira (até dois ingressos por cliente).

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br