Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes oferece atendimento alternativo no feriado de Corpus Christi

Vitória - 01/06/2015

Clientes do Banestes que precisarem de serviços bancários nesta quinta-feira (04) contam com a opção dos pontos alternativos de atendimento. Mesmo com as unidades fechadas, devido ao feriado de Corpus Christi, será possível tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas nos caixas eletrônicos das agências do banco ou terminais situados em shoppings e postos de combustíveis, entre outros pontos. Na sexta-feira (05), o atendimento será normal.

Carnês, contas de consumo, como água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo, que vencerem no feriado, poderão ser pagas na sexta-feira (05), sem incidência de multa. Para maior comodidade dos correntistas, o banco orienta os clientes a usarem meios alternativos de pagamento, evitando ir às agências após o feriado, quando o movimento costuma ser maior nas unidades.

Operações bancárias também podem ser feitas por meio do Banestes Internet Banking, no site www.banestes.com.br, por correntistas que possuem Certificado Digital. Quem ainda não tem o certificado, pode solicitá-lo na agência onde possui sua conta.

Caso precise de talões de cheques, o cliente Banestes consegue pegá-los em algumas das unidades do banco. Mesmo durante feriados, é possível fazer a emissão de quatro a 20 folhas nas agências Banestes Central, Campo Grande, Reta da Penha, Glória, Vila Velha, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br