Notícias Banestes

As Sereias da Zona Sul em cartaz no Circuito Banescard de Teatro

Vitória - 08/06/2015

A comédia As Sereias da Zona Sul é a próxima peça a desembarcar no 7º Circuito Banescard de Teatro. As apresentações acontecerão neste mês em Afonso Cláudio, Cachoeiro de Itapemirim e Vitória. O elenco é formado pelos atores Sidney Sampaio e Felipe Cunha.

Elenco e direção da peça

A primeira apresentação será em Cachoeiro, dia 20, às 21 horas, no Teatro Rubem Braga. No dia 21, às 19 horas, a peça será encenada em Afonso Cláudio, no Centro Cultural José Ribeiro Tristão. Os ingressos para as sessões no interior do Estado estão à venda no site www.blueticket.com.br.

Já as apresentações dos dias 27 e 28 acontecerão em Vitória, no Theatro Carlos Gomes. No primeiro dia, às 20h30, e no dia seguinte, às 19 horas. Para a sessão na Capital, as entradas estão sendo vendidas na bilheteria do teatro e no site www.ingresso.com.

A peça, com texto de Miguel Falabella e direção de Jacqueline Laurence, é um exemplo de crítica social que, de forma inteligente, mostra situações que são rapidamente identificadas pelo público. O espetáculo é formado por três histórias curtas.

A primeira ilustra situações engraçadas entre duas mulheres da alta sociedade e a segunda mostra o encontro de dois colegas que, após anos de estudos, trocaram seus diplomas para serem sacoleiros no trajeto Brasil-Paraguai. Já a terceira traz um conflito entre duas vizinhas cariocas de temperamento completamente opostos.

Como em todos os anos, clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira, e podem comprar até dois ingressos em todas as peças nessas condições.

Saiba Mais

As Sereiras da Zona Sul

Elenco: Sidney Sampaio e Felipe Cunha.
Direção: Jacqueline Laurence.

Apresentações

Notícias do Banestes
Cachoeiro Afonso Cláudio
Dia: 20 de junho Dia: 21 de junho
Horário: 21 horas Horário: 19 horas
Local: Teatro Rubem Braga Local: Centro Cultural José Ribeiro Tristão

Ingressos: 30,00 (meia). À venda na bilheteria do teatro ou no site www.blueticket.com.br.

Notícias do Banestes
Vitória
Dia: 27 e 28 de junho
Horário: 20h30 (dia 27) e 19 horas (dia 28).
Local: Theatro Carlos Gomes

Ingressos: 30,00 (meia). À venda na bilheteria do teatro ou no site www.ingresso.com.

Serviço

7º Circuito Banescard de Teatro
Produção Local: WB Produções
Informações: www.wbproducoes.com ou bruna@wbproducoes.com
Contatos: (27) 3029-2765
Meia-entrada: para estudantes e idosos acima de 60 anos. Clientes Banescard também terão 50% de desconto no valor da inteira (até dois ingressos por cliente).

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br