Notícias Banestes

Circuito Banescard de Teatro traz musical do Sítio do Picapau Amarelo

Vitória - 30/06/2015

Emília, Narizinho, Pedrinho e seus amigos vão invadir o próximo espetáculo do 7º Circuito Banescard de Teatro. As sessões do musical “Sítio do Picapau Amarelo: Em Busca do Tesouro” acontecerão nos dias 18 e 19 de julho, no Teatro da Ufes, em Vitória.

Elenco da peça

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro e no site ingresso.com. Como em todos os anos, clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira, e podem comprar até dois ingressos em todas as peças nessas condições.

O musical foi lançado em fevereiro de 2014 e já atingiu mais de 1,5 milhão de espectadores de norte a sul do país. Neste novo espetáculo, a turma enfrenta um novo desafio: Pedrinho resolveu esconder o tesouro do sítio em um lugar que só ele conhecia.

Ao contar esse segredo para seus amigos Emília, Narizinho e Visconde de Sabugosa, a malvada Cuca ouve tudo e decide raptar o menino e pedir o tesouro como resgate.  Durante o desenrolar da peça, descobre-se que a riqueza escondida é algo que não tem preço.

A peça tem duração de 90 minutos, com classificação livre.  Por meio de um musical alegre e divertido, crianças e adultos terão a oportunidade de se divertirem com a turminha.

Saiba Mais

Sítio do Picapau Amarelo: Em Busca do Tesouro – O Musical

Data: 18 e 19 de julho.
Horário: 15 horas.
Local: Teatro Universitário da Ufes, em Vitória.
Sinopse: O mundo fantástico do Sítio do Picapau Amarelo desta vez será contado em forma de um musical.  A turma vai em busca de um tesouro escondido, mas passa por situações perigosas com a malvada Cuca.
Elenco: Pedrinho, Narizinho, Emília, Visconde de Sabugosa e Cuca.
Direção: Sarah Firmino e Deminan Feldman.
Ingressos: a partir de R$ 30,00 (meia, Mezanino).

Serviço

7º Circuito Banescard de Teatro
Produção Local: WB Produções
Informações: www.wbproducoes.com ou bruna@wbproducoes.com
Contatos: (27) 3029-2765
Meia-entrada: para estudantes e idosos acima de 60 anos. Clientes Banescard também terão 50% de desconto no valor da inteira (até dois ingressos por cliente).
A isenção do pagamento do ingresso é para crianças de até 1 ano e 1 mês. A partir dos 5 anos, é exigida carteira de estudante.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes

assessoriadecomunicacao@banestes.com.br