Notícias Banestes

Ganhadores da Compra Premiada Banescard recebem prêmios

Vitória -

Os primeiros ganhadores da “Compra Premiada Banescard” já começaram a receber seus prêmios. Um dos sortudos é o servidor público municipal João Pereira dos Santos, cliente da agência Cariacica-Sede. Nesta quinta-feira (16), ele recebeu o cartão com limite de R$ 10 mil das mãos do presidente do banco, Guilherme Dias, e do gerente-geral da unidade, Rogério Leite Lopes.

Entrega do prêmio da promoção Compra Premiada Banescard

Ganhador da Compra Premiada Banescard

Cliente do Banestes há 30 anos, João ficou muito feliz com a premiação. Ele foi à agência receber seu cartão. “Estou reformando a minha casa. Vou investir tudo na reforma, comprando um piso novo”, disse.

Outro ganhador é o servidor público estadual Fabio Alcântara Colatto, cliente da agência Campo Grande há 23 anos. Ele também recebeu o cartão do presidente do banco. A entrega foi na sede da agência, localizada na Avenida Expedito Garcia, com participação das gerentes Patrícia Vieira de Mello Vieira e Fernanda Assis Cogo da Silva.

“Meu pai brincou comigo: reclamou que é cliente do Banestes há 40 anos e nunca ganhou nada. Ele disse que eu sou um sortudo”, contou.

Os outros três ganhadores da “Campanha Premiada Banescard” também receberão o prêmio de R$ 10 mil, cada um, na próxima semana. Eles são das agências Guarapari, Barra do Riacho e Nova Venécia.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: