Notícias Banestes

Atendimento alternativo para os feriados da próxima semana

Vitória -

O Banestes estará fechado segunda-feira (07), em razão do Dia da Independência do Brasil. Não haverá expediente ao público nas agências nem na rede de correspondentes Banesfácil de todo o Estado. As unidades atenderão normalmente na terça-feira (08), com exceção das agências localizadas na Capital, devido ao feriado do Aniversário de Vitória, e em Itapemirim, que permanecerá fechada devido ao dia da padroeira da cidade. Os meios alternativos de atendimento são uma opção para o cliente do Banestes que precisar de serviços bancários durante os feriados.

Mesmo com as agências fechadas, será possível tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas nos caixas eletrônicos do banco ou terminais que ficam em shoppings centers e postos de combustíveis, entre outros estabelecimentos. Usar o Banestes Celular é outra alternativa. Seja pelo smartphone ou no tablet, o aplicativo permite realizar transações bancárias com mais comodidade e praticidade, na palma da mão.

As operações bancárias também podem ser feitas por meio do Banestes Internet Banking, no site www.banestes.com.br, por correntistas que possuem Certificado Digital. Quem ainda não tem o certificado, pode solicitá-lo na agência onde possui sua conta.

Caso precise de talões de cheques, o cliente Banestes consegue pegá-los em algumas das unidades do banco. Mesmo durante feriados, é possível fazer a emissão de quatro a 20 folhas nas agências Banestes Central, Campo Grande, Reta da Penha, Glória, Vila Velha, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus.

Utilizando os meios alternativos de pagamento, os clientes não precisam ir às agências, principalmente após o feriado, quando o movimento costuma ser maior nas unidades.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: