Notícias Banestes

Ganhe tempo com os canais de atendimento alternativo

Vitória -

Pagar contas, efetuar transferências ou ver o saldo. Essas e outras transações bancárias podem ser realizadas sem precisar ir a uma agência. Basta usar canais alternativos de atendimento. O Banestes disponibiliza várias opções, como o Internet Banking e o Banestes Celular.

Utilizando os meios alternativos de atendimento, os clientes têm acesso às informações com mais comodidade e agilidade. O banco disponibiliza 722 caixas eletrônicos, distribuídos nas agências, em shoppings centers, postos de combustíveis, entre outros estabelecimentos. Nesses terminais é possível tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas.

Existe também a rede Banesfácil, com mais de 450 correspondentes localizados em todo o Estado, onde podem ser realizados depósitos, saques e pagamento de contas. Acesse o site do banco e veja qual está mais perto de você.

Pessoa utilizando o Banestes Celular

Uma opção mais cômoda, na palma da mão, é o Banestes Celular. Seja pelo smartphone ou tablet, o aplicativo permite ao cliente realizar transações bancárias com mais praticidade. Basta baixar o aplicativo e habilitar o dispositivo na agência.

As operações bancárias também podem ser feitas por meio do Internet Banking, no site banestes.com.br, por correntistas que possuem Certificado Digital. Quem ainda não tem o certificado, pode solicitar na agência onde é correntista.

Por telefone, o cliente tem acesso a informações como saldo da conta, limites disponíveis dos cartões Banescard e Banestik, valor e código de barras para pagamento. A Central de Atendimento Banestes atende pelo 3383-2030 (Grande Vitória) e 0800-6452030 (outras localidades).

Caso precise de talões de cheques, o cliente Banestes pode imprimir de quatro a 20 folhas nas agências Central, Campo Grande, Reta da Penha, Glória, Vila Velha, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes

assessoriadecomunicacao@banestes.com.br