Notícias Banestes

Banestes marcará presença em novo mutirão do Procon

Vitória -

O Banestes participará de mais um mutirão de renegociação de dívidas do Procon. O evento ocorrerá entre os próximos dias 19 e 23, na Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), das 9h às 17 horas. Até o final do evento, a expectativa é de que 625 clientes do banco sejam atendidos.

No primeiro mutirão do órgão de defesa do consumidor realizado em agosto, 125 pessoas foram atendidas e 70 acordos foram fechados. Ao todo, aproximadamente R$ 253 mil foram resgatados durante as renegociações.

Na edição desse mês, clientes do banco terão à disposição cinco postos de atendimento do Banestes. A meta é atender mais de 100 pessoas por dia. Para Vicente Lopes Duarte, gerente geral de Reestruturação de Ativos no Banestes, a conciliação é uma alternativa simples e rápida para a solução de conflitos.

“O mutirão, em parceria com o Procon, é um importante canal de comunicação do Banestes com os clientes que desejam regularizar seus débitos”, frisou.

Para ser atendido, o cliente deverá portar documentos pessoais com foto. Caso o cliente possua comprovante de renda, é recomendável levar para acelerar a negociação.

Serviço

Mutirão de renegociação do Procon
Data: 19 a 23 de outubro.
Horário: 09 às 17 horas.
Local: Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), localizada na Rua Cel. Schwab Filho, s/n, Bento Ferreira, em Vitória.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br