Notícias Banestes

Banestes é o banco oficial do Salão do Imóvel Ademi 2015

Vitória -

O Banestes é o banco oficial do Salão do Imóvel, edição 2015. Trata-se do principal evento do mercado imobiliário do Espírito Santo. A instituição financeira oferecerá condições de financiamento competitivas para quem deseja comprar imóveis residenciais e comerciais.

Nesta quinta-feira (08), o Banestes e a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi-ES) assinaram contrato formalizando a parceria para a realização do evento. Participaram o presidente do banco, Guilherme Dias, o presidente da entidade que representa o setor, Juarez Soares, além de empresários do segmento imobiliário.

A assinatura aconteceu na sede da Ademi-ES, em Vitória, onde o presidente do Banestes fez uma apresentação sobre a atuação do banco e sua participação no mercado.

O crédito Imobiliário Banestes permite financiar até 90% do valor do apartamento ou casa utilizando o Sistema de Amortização Constante (SAC) ou até 80% pela tabela Price, limitado ao valor de R$ 650 mil e de acordo com o perfil de crédito do cliente, para imóveis novos e usados. É possível também utilizar o FGTS.

Para valores acima desse limite, poderá ser financiado até 80% do total do imóvel, nos dois sistemas de amortização. O prazo máximo de financiamento é de até 360 meses.

“O volume de depósitos em poupança e o elevado grau de capitalização e liquidez do Banestes permitem que a instituição, de forma responsável e seletiva, aumente o volume de crédito ao segmento imobiliário, mesmo num contexto de crise econômica. Isto permite ao Banestes fidelizar e ampliar a base de clientes e também apoiar um setor estratégico em geração de empregos como o imobiliário. E certamente reflete o compromisso de longo prazo do Banestes com o desenvolvimento capixaba”, afirmou Guilherme Dias, diretor-presidente do Banco.

O presidente da Ademi destacou a importância da parceria com o Banestes. “A grande novidade, e mais enriquecedora para nós, é a parceria com o Banestes. É uma grande satisfação. O banco é do Estado e vem para o salão trazendo um produto único, que é o financiamento de até 90%. O crédito imobiliário é o principal alavancador do setor. Enquanto alguns parceiros fazem reposicionamento de mercado, até recuando, o Banestes está avançando”, assinalou Juarez Soares.

Durante os quatro dias do evento, profissionais do banco estarão à disposição do público em geral para tirar dúvidas sobre o Crédito Imobiliário Banestes, em estande próprio. No local, também será possível realizar simulações de financiamentos para a compra de imóveis residenciais e comerciais.

Serviço

22º Salão do Imóvel Ademi
Data: 15 a 18 de outubro
Horário: 10h às 22h
Local: Estacionamento do Shopping Vitória
Entrada franca

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: