Notícias Banestes

Banestes participa da Feira de Negócios de Cariacica

Vitória -

O Banestes participará da Feira de Negócios de Cariacica 2015 (Fenec), evento que reunirá expositores de variados setores da economia. O banco divulgará a solução de pagamento eletrônico Bin, um serviço adotado pelo Banestes em parceria com a First Data - multinacional americana especializada em tecnologia para serviços financeiros.

A Feira de Negócios de Cariacica será realizada entre os dias 21 e 24, em frente à Prefeitura Municipal, no trevo de Alto Lage. O diretor de Rede e Distribuição do Banestes, Alexandre Coelho Ceotto, e o gerente comercial regional da First, Marcelo Cunha, participarão do evento, no dia 23, quando o executivo da multinacional dará uma palestra sobre a Bin.

Gerentes do banco também estarão na feira à disposição dos lojistas para tirar dúvidas sobre a adesão à Rede Bin. O objetivo é mostrar que o meio de pagamento é um serviço dinâmico, eficiente e simplificado voltado para os clientes do Banestes que já possuem uma rede de mais de 30 mil estabelecimentos credenciados para aceitação do cartão Banescard.

Ao aderir à Rede Bin, o varejista terá a comodidade de trabalhar com apenas um terminal de pagamento para aceitação de cartões de débito e crédito, já que a Bin aceita as bandeiras Visa, MasterCard, Cabal e Sorocred.

Os serviços disponíveis abrangem desde os tradicionais pagamentos de débito, crédito e parcelamento a um portal do usuário com serviços de conciliação financeira de fácil uso, antecipação de recebíveis e monitoramento contra fraude. Além do POS, a Bin oferece o Bin Mobile, que transforma tablets e smartphones em terminais de pagamentos, e-commerce, captura e transação por solução TEF, POSTEF. O varejista ainda terá rápido acesso às novas soluções e à tecnologia global da First Data, focada a facilitar a gestão do negócio.

Além de oferecer adesão à Rede Bin, profissionais do Banestes também estarão ofertando todos os produtos e serviços do banco para pessoa jurídica.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: