Notícias Banestes

Horário de atendimento no Banestes nos feriados de fim do ano

Vitória -

As agências e correspondentes do Banestes terão horário de atendimento diferenciado, durante os feriados do Natal e do Ano Novo. Nos dias em que as unidades estiverem fechadas, os clientes têm a opção de realizar suas operações por meio do Banestes Celular, do Internet Banking e outros meios de atendimento alternativo.

A exemplo de anos anteriores, o banco segue a recomendação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) no que diz respeito aos horários de atendimento ao público, nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e em 1º de janeiro de 2016.

No dia 24 (quinta-feira), véspera de Natal, as agências localizadas no Espírito Santo, Nanuque (MG) e São Paulo (SP) estarão abertas ao público das 09h às 11h. Já os correspondentes da rede Banesfácil fecharão às 11 horas.

No dia 25 (sexta-feira), todas as agências do banco estarão fechadas e reabrirão normalmente no dia 28 (segunda-feira). O mesmo deverá acontecer nos correspondentes Banesfácil. Esses só abrirão as portas no feriado de Natal, caso o proprietário do estabelecimento decida por atender ao público. Para melhor orientar clientes e usuários, serão afixados cartazes, em cada correspondente, com informações sobre o funcionamento.

Já nos dia 31 de dezembro (quinta-feira) e 1° de janeiro de 2016 (sexta-feira), as agências do Banestes não abrirão ao público, voltando a atender normalmente no dia 4 de janeiro (segunda-feira).

A rede Banesfácil também não deverá funcionar nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro. Os correspondentes só funcionarão se o proprietário decidir atender ao público. Se isto acontecer, os lançamentos (pagamentos, por exemplo) serão registrados com a data do primeiro dia útil de 2016.

Mais comodidade com atendimento alternativo

Nos dias em que as agências do Banestes estiverem fechadas, os clientes poderão usar o Banestes Celular para efetuar pagamentos, fazer transferências entre contas, além de outros serviços. Tudo pelo smartphone ou no tablete. Basta baixar o aplicativo. Mais informações.

Também é possível consultar saldo, efetuar saques e fazer depósito em dinheiro sem envelopes nos terminais do Banestes Saque e Pague, disponíveis em shoppings center da Grande Vitória e supermercados.

Já nos caixas eletrônicos que ficam das agências ou em terminais situados em pontos de grande movimento, como postos de combustíveis, o cliente pode tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas.

Pelo Internet Banking Banestes é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Para isso, basta a instalação do certificado digital, que pode ser solicitado na agência da conta do cliente.

A emissão de folhas de cheques pode ser feita no autoatendimento de algumas agências. O cliente consegue retirar de quatro a 20 folhas nas agências Banestes Central, Campo Grande, Reta da Penha, Glória, Vila Velha, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes