Notícias Banestes

Banestes abrirá agência de negócios em shopping center

Vitória -

O Banestes vai abrir uma Agência de Negócios no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. A unidade será voltada para o atendimento a clientes interessados em contratar produtos como crédito consignado, crédito pessoal, seguros, capitalização, previdência, cartão Banescard/Visa, além de todas as linhas de crédito para micro, pequenas e médias empresas.

A previsão é de que a unidade seja inaugurada no primeiro semestre de 2016. Ela funcionará no pavimento onde fica o atendimento da Polícia Federal para concessão de passaporte. O diretor-presidente do Banestes, Guilherme Dias, e o presidente do Grupo Sá Cavalcante, Waltinho Cavalcante, já assinaram o contrato para construção da Agência de Negócios.  

Esse modelo de agência representa uma inovação do banco em atendimento ao cliente, tornando o Banestes cada vez mais competitivo. A unidade Shopping Praia da Costa será a terceira voltada exclusivamente para contratação de produtos do banco. Nesse ano, já foram inauguradas duas agências, uma em Anchieta e outra em Novo Horizonte, na Serra.

Ao lado da unidade de negócios haverá uma sala de autoatendimento com máquinas que permitem saques, pagamento de contas, entre outros serviços. Terá ainda um equipamento da rede Banestes Saque e Pague, viabilizando depósitos em dinheiro, sem envelope, com o crédito na conta do cliente em tempo real, além de mais comodidades para o cliente.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

Texto: