Notícias Banestes

Banestes presente na Vitória Stone Fair 2016

Vitória -

O Banestes participa de mais uma edição da Vitória Stone Fair – 41ª Feira Internacional do Mármore e Granito. O banco estará em um estande compartilhado, com o Bandes e as secretarias de Estado de Desenvolvimento (Sedes) e de Turismo (Setur), onde divulgará produtos e linhas de financiamento.  

O Banestes vai oferecer aos visitantes e expositores produtos que facilitam operações de exportação e importação, como empréstimo e financiamento para pessoa jurídica e câmbio. Além de disponibilizar linhas de crédito, que visam capitalizar os empreendimentos para compra de máquinas, ampliação do espaço, entre outros investimentos.

O evento começa nesta terça-feira (16) e vai até sexta-feira (19), no Pavilhão de Carapina, na Serra. Considerada uma das principais feiras do segmento de rochas ornamentais do mundo, o evento marca o início das atividades do setor neste ano. 

Profissionais do Banestes ficarão no estande, atendendo os visitantes e divulgando o mix de produtos e serviços que o banco tem a oferecer para o setor de mármore e granito. Além disso, eles vão percorrer a feira, visitando expositores e indicando a modalidade de crédito mais adequada para cada tipo de negócio.

O evento reunirá 420 expositores, sendo 120 empresas estrangeiras – de países como Turquia, Itália, Índia, Portugal, China, Egito, Grécia e Paquistão. Estima-se que um público de 25 mil visitantes de 66 países e de diferentes estados brasileiros passará pelo evento.

Serviço

41ª Feira Internacional do Mármore e Granito – Vitória Stone Fair

  • Data: de 16 a 19 de fevereiro.
  • Horário: 13h às 20h, com acesso até as 19h.
  • Local: Carapina Centro de Eventos (Pavilhão de Carapina), localizado na Rodovia do Contorno, BR-101 Norte, Serra.
  • Informações: www.vitoriastonefair.com.br

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

Texto: