Notícias Banestes

Funcionamento das agências Banestes com o fim do horário de verão

Vitória -

Termina a partir da zero hora deste domingo (21), o horário de verão 2015/ 2016. Os relógios devem ser atrasados em uma hora, em todos os municípios do Espírito Santo.

A mudança, contudo, não interfere no horário de funcionamento dos correspondentes bancários e das agências do Banestes no Espírito Santo, em Minas Gerais (localizada em Nanuque) e São Paulo (no centro da capital).

Vale lembrar que os clientes do banco podem ganhar tempo utilizando os canais alternativos do banco. O Banestes disponibiliza várias opções, onde é possível pagar contas, efetuar transferências, ver o saldo e realizar outras transações bancárias sem precisar ir a uma agência bancária.

Com o Banestes Celular os correntistas podem realizar diversos serviços, como pagamento de contas e transferências, pelo smartphone ou tablet. Basta baixar o aplicativo e fazer a adesão do serviço previamente na agência. Mais informações na página do serviço.

As operações bancárias também podem ser feitas por meio do Internet Banking, no site www.banestes.com.br, por correntistas que possuem Certificado Digital. Quem ainda não tem o certificado, pode solicitar na agência onde é correntista.

O banco disponibiliza mais de 700 caixas eletrônicos, distribuídos nas agências, em shoppings centers, postos de combustíveis, entre outros estabelecimentos. Nesses terminais é possível tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas.

Também é possível consultar saldo, efetuar saques e fazer depósito em dinheiro sem envelopes nos terminais do Banestes Saque e Pague, disponíveis em shopping centers da Grande Vitória e supermercados.

Outra opção é a rede Banesfácil, com mais de 400 correspondentes localizados em todo o Estado, onde podem ser realizados depósitos, saques e pagamento de contas. Acesse o site do banco e veja qual está mais perto de você .

Por telefone, o cliente tem acesso a informações como saldo da conta, limites disponíveis dos cartões Banescard e Banestik, valor e código de barras para pagamento. A Central de Atendimento Banestes atende pelo 3383-2030 (Grande Vitória) e 0800-645-2030 (outras localidades).

Caso precise de talões de cheques, o cliente Banestes pode imprimir de quatro a 20 folhas nas agências Central, Campo Grande, Reta da Penha, Glória, Vila Velha, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes