Notícias Banestes

Banestes realiza II encontro sobre tendências tecnológicas

Vitória -

O Banestes realiza, nesta quinta-feira (10), o segundo encontro do Café com Tecnologia. O debate contará com participação de representantes da Microsoft Brasil e de uma especialista em Soluções de Produtividade, que destacarão as ferramentas de produtividade na nuvem e combate a crimes cibernéticos. A iniciativa é da Diretoria de Tecnologia (Ditec).

O encontro vai começar a partir das 08h30, no Centro de Treinamento Banestes. O assunto será Office 365, com a especialista em Soluções de Produtividade da Microsoft, Luciane Pizzaia. A plataforma abrange ferramentas como o pacote Office, Onedrive, Skype, Project Pro e Sharepoint, e permite o uso na nuvem (cloud) ou nas próprias instalações (on-premise).

Também haverá palestras com a diretora Jurídica de Commercial Licensing da Microsoft Brasil, Diana Silveira, e com a diretora da Unidade de Combate a Crimes Digitais da empresa, Vanessa Pavilavicius Fonseca. As questões associadas à segurança da informação serão tratadas, com foco na nuvem da Microsoft (Azure).

Antes das atividades, haverá um café da manhã para proporcionar a interação entre os participantes.

O primeiro encontro do Café com Tecnologia aconteceu no dia 25 de fevereiro, com apresentação da Google, e reuniu cerca de 150 pessoas entre técnicos de TI, gestores de negócios e clientes do BANESTES.

Programação do dia 10/03

Início Atividades Palestrantes
08:30 Café da manhã
09:00 Abertura do evento Silvio Grillo (Diretor de Tecnologia do Banestes)
09:10 Confiança na Nuvem da Microsoft - Privacidade, transparência e compliance, mencionando nossa proposta diferenciada em Cloud para o setor financeiro Diana Cesaretti Silveira (Diretora Jurídica de Commercial Licensing da Microsoft Brasil)
10:10 Digital Crimes Unit e sobre como a Microsoft vem combatendo os crimes cibernéticos (+ relatório sobre malwares e outras ameaças) Vanessa Pavilavicius B. Fonseca (Diretora da Unidade de Combate a Crimes Digitais da Microsoft no Brasil)
11:10 Plataforma de Produtividade na Nuvem (Office 365) Luciane Pizzaia (Especialista em Soluções de Produtividade)
12:00 Perguntas e Respostas

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes