Notícias Banestes

Banestes oferece benefícios para advogados inscritos na OAB

Vitória -

O Banestes firmou parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES).  Isso irá permitir ao banco dar condições especiais e vantagens para contratação de produtos e serviços aos profissionais ligados à entidade.

Parceria Banestes e OAB

Entre os benefícios a serem oferecidos pelo banco estão financiamentos imobiliários, seguros diversos, plano de previdência, dentre outros produtos. A expectativa é de que neste semestre os serviços sejam disponibilizados para funcionários da OAB-ES e advogados.

Assim que os serviços estiverem disponibilizados, a Ordem fará a divulgação aos advogados inscritos e o Banestes repassará os detalhes para a rede de agências.

"Estamos construindo a proposta de parceria para atender a demanda dos empregados da entidade, bem como os advogados inscritos na Ordem", destaca a superintendente da Regional Centro, Valéria Carvalho Gabetto.

Segundo o diretor Tesoureiro da OAB-ES, Giulio Imbroisi, o Banestes já passou a ser um parceiro este ano na cobrança da anuidade, na gestão de recursos e agora se comprometeu em estender essas parcerias aos advogados.

“O Banestes foi o banco que apresentou as melhoras taxas. Além disso, a Ordem intensificou esse estreitamento por ser o banco do estado”, afirmou Giulio.

No último dia 15, a diretoria da OAB-ES se reuniu com o diretor presidente do Banestes, Guilherme Dias, a fim de ampliar a relação com o banco e criar oportunidades de melhorias para os advogados.

Também estavam presentes na reunião o diretor de Rede, Alexandre Coelho Ceotto, o diretor de Administração e Gestão de Recursos de Terceiros, Jorge Eloy Domingues da Silva, e a superintendente Regional Centro, Valéria Carvalho Gabetto.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes

Texto: