Notícias Banestes

Banestes participa de mutirão do Procon Estadual

Vitória - 27/04/2016

O Banestes participará do mutirão de renegociação de dívidas do Procon Estadual. O evento começará na próxima segunda-feira (02) e vai até sexta (06), no Ginásio Presidente João Goulart, o Tartarugão, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, das 9 às 17 horas. A expectativa é de atender cerca de 700 clientes do banco.

O correntista terá à disposição uma equipe de plantão, atendendo em seis guichês, para fazer a renegociação de dívidas. Poderá participar quem possui dívidas referentes a cheque especial, cartões de crédito, financiamento de bens, crédito pessoal, Conta Garantida, entre outros produtos do banco.

O cliente deverá portar documentos pessoais com foto. Se possuir comprovante de renda, também é necessário levar para a negociação da dívida.

“Cada caso será analisado individualmente. Faremos o parcelamento ou alongamento da dívida sempre analisando o comprometimento da renda do cliente, de forma que ele consiga pagar a dívida”, ressalta a superintendente de Recuperação de Crédito do Banestes, Carla Barreto.

Nos dois primeiros mutirões do órgão de defesa do consumidor, realizados em agosto e novembro de 2015, 470 acordos foram fechados. Ao todo, o banco recuperou aproximadamente R$ 2 milhões durante as renegociações.

Serviço

    3º Mutirão de Renegociação do Procon Estadual

  • Data: de segunda (02) a sexta-feira (06).
  • Horário: das 9 às 17 horas.
  • Local: Ginásio Presidente João Goulart (Tartarugão), localizado na Avenida Délio Silva Britto, s/nº, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

Texto: