Notícias Banestes

Banestes amplia atendimento e inaugura Agência de Negócios em Linhares

Vitória - 01/06/2016

O Banestes inaugura, nesta quinta-feira (02), a Agência de Negócios Interlagos, em Linhares. A unidade possui modelo de atendimento focado na comercialização de produtos e serviços. Outro diferencial é o horário de funcionamento estendido: das 09 às 17 horas. Operações como saques, pagamentos de contas e contratação de serviços serão efetuados exclusivamente na sala de autoatendimento, anexa à unidade.

Agência de Negócios Interlagos, em Linhares.

A Agência de Negócios será apresentada a clientes e convidados, às 09 horas, na sede da unidade. Ela ocupa duas lojas na Rua Duque de Caxias, em Interlagos, Linhares. A unidade possui área total de 90m², sendo 27m² reservados para atendimento em geral.

Esta é a terceira unidade do banco com este modelo de atendimento. A primeira inaugurada foi em Anchieta, em março de 2015. Um mês depois foi aberta a Agência de Negócios em Novo Horizonte, na Serra.

O atendimento na Agência de Negócios será feito por gerentes de relacionamento. Na unidade poderão ser contratados produtos como crédito consignado, crédito pessoal, seguros, capitalização, previdência, cartão Banescard/Visa, além de linhas de crédito para micro, pequenas e médias empresas. O cliente poderá ainda migrar sua conta salário para conta corrente.

Anexo à Agência de Negócios fica uma sala de autoatendimento, com dois terminais para saque, pagamento de contas e contratação de serviços. Um dos equipamentos é ligado à rede Saque Pague, que permite ao cliente realizar depósitos, sem envelope, com o dinheiro sendo depositado na conta do cliente em tempo real.

O Banestes oferece outras 40 opções de atendimento em Linhares. São duas agências (centro e bairro Nossa Senhora da Conceição), um posto de atendimento no distrito de Bebedouro, 26 terminais de atendimento eletrônico e 11 correspondentes Banesfácil em vários bairros do município.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

Texto: