Notícias Banestes

Banestes inaugura nova Agência em Atílio Vivácqua

Vitória - 02/06/2016

O Banestes inaugura oficialmente, nesta sexta-feira (03), as novas instalações da Agência Atílio Vivácqua, Região Sul do Estado. A unidade ganhou novo endereço: Avenida Carolina Fraga, número 32, no centro do município, mais moderna e ampla para os clientes.

Agência Atílio Vivácqua.

A agência será apresentada a clientes e convidados, às 16 horas. A unidade dispõe de maior espaço: ganhou 89m², saindo de 165m² para uma área total de 254,80m². A área reservada para atendimento ao público é de 90m², onde ficarão três estações para assistência gerencial, além do espaço destinado aos guichês de caixa.

A sala de autoatendimento possui três terminais eletrônicos, que oferecem diversos serviços como depósito, saque, emissão de extratos/saldos, pagamento de contas e contratação de serviços.

A unidade segue o padrão de acabamento adotado pelo banco nas demais agências, em itens como iluminação, refrigeração, sistema de cabeamento, mobiliário ergonômico, bebedouro, entre outros, possuindo acessibilidade (banheiro unissex acessível e sinalização com piso podotátil).

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

Texto: