Notícias Banestes

Banestes participa de mutirão do Procon Estadual em Cachoeiro

Vitória - 13/06/2016

O Banestes participará, nesta semana, do Mutirão de Renegociação de Dívidas do Sul do Estado, promovido pelo Procon Estadual, em Cachoeiro de Itapemirim. O evento começará nesta quarta-feira (15) e continuará até sábado (18), na tenda montada na Praça Jerônimo Monteiro, no centro de Cachoeiro, das 9 às 16 horas.

O correntista terá à disposição uma equipe de plantão, em dois guichês, com previsão de 50 atendimentos por dia para fazer a renegociação de dívidas. Poderá participar quem possui débitos referentes a cheque especial, cartões de crédito, financiamento de bens, crédito pessoal, entre outros produtos do banco.

O cliente deverá portar documentos pessoais com foto, como carteira de identidade e CPF, além de faturas, boletos e cartas de cobranças. Se possuir comprovante de renda, também é necessário levar para a negociação da dívida.

De acordo com a superintendente de Reestruturação de Ativos do Banestes, Carla Barreto, as condições de pagamento serão bem atrativas. “Principalmente para valores à vista, podendo ainda ser concedido alongamento da dívida e desconto nos juros de mora”, assinalou.

Serviço

    1º Mutirão de Renegociação do Procon Estadual de Cachoeiro de Itapemirim

  • Data: de quarta-feira (15) a sábado (18).
  • Horário: das 9 às 16 horas.
  • Local: Praça Jerônimo Monteiro, no centro de Cachoeiro de Itapemirim.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes