Notícias Banestes

Hospital Meridional São Mateus é o novo credenciado da Banescaixa

Vitória -

O Hospital Meridional São Mateus (HMSM), localizado na Região Noroeste do Estado, está credenciado à Banescaixa (plano de saúde dos empregados do Sistema Financeiro Banestes). A unidade hospitalar torna-se mais uma opção de serviço de assistência médico-hospitalar para os mais de 10 mil associados.

O credenciamento teve início sexta-feira (1º), proporcionando comodidade aos beneficiários que passam a contar com novas alternativas de atendimento nos municípios de Boa Esperança, Conceição da Barra, Jaguaré, Montanha, Mucurici, Pedro Canário, Pinheiro, Ponto Belo e São Mateus.

O hospital fica na Rodovia Othovarino Duarte Santos, 578, bairro Carapina, em São Mateus. A unidade conta com pronto atendimento de urgência e emergência 24 horas com clínico geral, pediatria, ortopedia, cirurgia obstétrica, além de tratamentos cirúrgicos, de radiologia e laboratório de análise clínica.

“O Hospital Meridional São Mateus é mais uma alternativa para os nossos beneficiários. O credenciamento de hospitais nessa região do Estado é muito importante para manter a qualidade dos serviços”, enfatizou o superintendente da Banescaixa, Paulo César Brunelli.

Para visualizar a lista detalhada da rede credenciada à Banescaixa, acesse o site.

Sobre a Banescaixa

Criada em 26 de dezembro de 1985, a Caixa de Assistência dos Empregados do Sistema Financeiro Banestes (Banescaixa) é uma entidade privada sem fins lucrativos, voltada para a assistência à saúde. É uma operadora de plano de saúde de autogestão regulamentada pela Lei 9.656/98 e está registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), órgão regulador do setor, sob o nº 34.333-1. Atualmente possui mais de 10 mil beneficiários distribuídos em dois planos de benefícios.

Sobre o Grupo Meridional

O Grupo Meridional de Saúde começou a operar no Estado do Espírito Santo em 2001, ano da inauguração do Hospital Meridional. Ele é composto por cinco hospitais, quatro deles distribuídos na Grande Vitória e um no Norte do Estado: Hospital Meridional e Hospital São Francisco (Cariacica), Hospital Praia da Costa e Hospital São Luiz (Vila Velha) e o Hospital Meridional São Mateus, no município de São Mateus.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

Mile4 Assessoria de Comunicação
Danielle Souto

(27) 3205.1009 / 99960-5216