Notícias Banestes

Banestes participa de mutirão do Procon em São Mateus

Vitória -

Quem mora no Norte do Estado e possui débitos com o Banestes terá a oportunidade de colocar as contas em dia. O banco participará neste mês do 4º Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon Estadual, que desta vez será em São Mateus.

O evento vai acontecer entre os dias 8 e 12 de agosto, no Ginásio de Esportes Municipal Antônio Houri, das 09 às 17 horas, em parceria com o Procon Municipal. A expectativa é de atender cerca de 500 clientes do banco.

O correntista terá à disposição uma equipe de plantão, em quatro guichês, para renegociar a dívida. Poderão participar moradores de São Mateus e de municípios limítrofes com dívidas não quitadas há mais de 60 dias. Os débitos negociáveissão referentes a cheque especial, cartões de crédito, financiamento de bens, crédito pessoal, entre outros produtos do banco.

Serão distribuídas 100 senhas diárias para o atendimento, que serão entregues por ordem de chegada. O cliente deverá portar documentos pessoais com foto, como carteira de identidade e CPF, além de faturas, boletos e cartas de cobranças. Caso possua comprovante de renda, também é necessário levar para facilitar a negociação.

De acordo com a superintendente de Reestruturação de Ativos do Banestes, Carla Barreto, as condições de pagamento serão bem atrativas. “O mutirão representa uma boa oportunidade de negociar a dívida com o Banestes, com desconto nos juros moratórios e alongamento de prazo”, explica.

Serviço:

  • 4º Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon Estadual em São Mateus
  • Data: 08 a 12 de agosto
  • Horário: 09 às 17h
  • Local: Rua Licínio Bastos, s/nº, Bairro Boa Vista, em São Mateus

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

Texto: Jardel Torezani