Notícias Banestes

Mais facilidade para trocar pontos dos cartões Banestes por prêmios

Vitória -

Já estão no ar os novos portais dos programas de relacionamento dos cartões Banescard e Banestes Visa. Com isso, os clientes do Banco terão acesso, de forma mais simples e rápida, a milhares de produtos para resgate de pontos, além de serviços de viagens, como passagens aéreas e pacotes turísticos.

Além de modernos, os sites ganharam catálogos de prêmios amplos e com resgates online. O portfólio conta com diversos produtos entre eletroeletrônicos, vestuário, itens de decoração e artigos esportivos. Outra novidade foi a melhoria do resgate de milhas e a inclusão de pacotes de viagens, passagens aéreas e hospedagem em hotéis.

Também é possível resgatar produtos e serviços utilizando a opção de pontos + cartão, disponível para o cliente complementar o valor do resgate de um prêmio com o seu Banestes Visa, na função crédito. Essa facilidade é válida para ambos os programas e o cliente deve ser titular de um cartão Banestes Visa para utilizá-la.

Os portais podem ser acessados pelo site Banestes, na seção "Cartões" ou diretamente pelos endereços de cada bandeira: Banescard e Banestes Visa.

Para o primeiro acesso em cada portal, o cliente precisará efetuar cadastro e gerar senha de login. Efetivando o resgate, o participante receberá e-mail com a confirmação do pedido. Os clientes do cartão Banescard precisam aderir ao programa fidelidade para poder acumular pontos. Já para o Banestes Visa, a aceitação é automática.

No programa do cartão Banescard, podem ser resgatados produtos e serviços a partir de 1.500 pontos (Programa Reflorestar); já no Visa, eles partem de 2.500. As regras de acúmulo de pontuação continuam inalteradas. Os clientes podem juntar pontos utilizando o Banescard (tanto no crédito como no débito) e Banestes Visa (função crédito).

A opção de resgate de créditos fidelidade para pagamento de documentos conveniados (IPTU, IPVA, por exemplo) está mantida e também disponível na nova plataforma do Programa de Fidelidade Banescard.

A nova plataforma de gestão dos programas de fidelidade chama-se Opte+, e foi criada pela CSU, empresa prestadora de serviços de tecnologia para processamento de cartões.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

Texto: