Notícias Banestes

Banestes moderniza Agência de Jardim Camburi

Vitória -

Clientes do Banestes e convidados conheceram, nesta terça-feira (23), a nova Agência de Jardim Camburi, em Vitória. A unidade permanece no mesmo endereço onde já funcionava (Rua Italina Pereira Motta, 270), mas ganhou mais espaço, passando de 307m2 para 485m2, e está mais moderna e confortável.

Agência de Jardim Camburi

A unidade apresenta vários diferenciais que proporcionam mais economia e comodidade para clientes e empregados, como bicicletário, reúso da água da chuva e da condensação do ar condicionado e iluminação de LED em todo o imóvel. 

O autoatendimento tem espaço para 11 caixas eletrônicos. Além do atendimento geral e gerencial para pessoas física e jurídica no térreo, o espaço contará com dois banheiros públicos acessíveis, rampa externa de acesso e vaga para deficiente.

O presidente do Banestes, Guilherme Dias, ressalta que o banco está investindo na modernização do atendimento. “Buscamos estar presente em todo o Estado, e também estamos investindo em meios digitais. Apesar de todas as dificuldades, registramos crescimento no crédito imobiliário, por exemplo. Isso demonstra a confiança dos clientes e do banco. Agradeço a todos os clientes pela permanência na agência Jardim Camburi”, disse.

No pavimento superior ficará localizada a estrutura de apoio. A unidade segue o padrão adotado pelo banco nas demais agências em itens como refrigeração, sistema de cabeamento, mobiliário ergonômico, bebedouro, entre outros.

O Banestes oferece outras 218 opções de atendimento em Vitória. São 18 agências localizadas nos bairros Enseada do Suá, São Pedro, Santa Lúcia, Bento Ferreira, Goiabeiras, Praia do Canto, Jardim da Penha, Praia do Suá, Santo Antônio, Jucutuquara, Maruípe, Parque Moscoso e Centro, além de nove postos de atendimentos espalhados pela cidade, 153 caixas eletrônicos, cinco equipamentos da rede Banestes Saque e Pague e 33 correspondentes Banesfácil.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

Texto: