Notícias Banestes

Atendimento alternativo para os feriados desta semana

Vitória -

O Banestes estará fechado quarta-feira (07), em razão do Dia da Independência do Brasil. Não haverá expediente ao público nas agências nem na rede de correspondentes Banesfácil de todo o Estado. As unidades atenderão normalmente na quinta-feira (08), com exceção das agências localizadas na Capital, devido ao feriado do Aniversário de Vitória, e em Itapemirim, que permanecerá fechada devido ao dia da padroeira da cidade. Os meios alternativos de atendimento são uma opção para o cliente do Banestes que precisar de serviços bancários durante os feriados.

Com o Banestes Celular, o cliente pode efetuar pagamentos, fazer transferências entre contas, além de outros serviços. Tudo pelo smartphone ou tablet. Basta baixar o aplicativo e fazer a adesão do serviço previamente na agência. Mais informações na página do serviço.

Nos caixas eletrônicos, é possível tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas. Os equipamentos ficam localizados nas agências ou terminais em shoppings, postos de combustível e supermercados, entre outros pontos.

Outra opção são os terminais do Banestes Saque e Pague, onde pode-se consultar saldo, efetuar saques, pagamento de contas com os cartões do banco e fazer depósito em dinheiro sem envelope. Essas máquinas estão disponíveis em shopping centers da Grande Vitória, postos de combustíveis, supermercados e agências. Confira a relação dos equipamentos.

Pelo Banestes Internet Banking é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Para isso, basta a instalação do certificado digital, que pode ser solicitado na agência da conta do cliente.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia