Notícias Banestes

Banestes apresenta produtos e serviços de pagamento na feira da Acaps

Vitória -

O Banestes participará da Super Acaps PanShow, um dos maiores eventos do mercado varejista no Espírito Santo, que acontecerá a partir desta terça-feira (20) até quinta-feira (22), no Carapina Centro de Eventos, na Serra. Serão apresentados produtos como Antecipação de Recebíveis Banescard, linhas de Capital de Giro, Conta Garantida e o cartão BNDES. Uma das novidades será o trabalho de prospecção de credenciamento à Bin – solução de pagamento eletrônico que proporciona comodidade para o varejista.

No estande do Banco, supermercadistas e visitantes também terão acesso a uma máquina Saque e Pague. Trata-se de um novo conceito em autoatendimento, que o Banestes trouxe para o Estado ano passado. É uma inovação tecnológica que proporciona várias comodidades para os clientes do banco. Uma delas é realizar depósitos sem envelope, com o dinheiro sendo depositado na conta do cliente em tempo real.

O superintendente de Produtos do Banestes, Marcos Vinicius Nunes Montes, destaca a importância de o Banestes participar de mais uma edição da Super Acaps PanShow. “É uma oportunidade singular porque, além de potencializar nossos relacionamentos comerciais, promove uma aproximação com as empresas do setor e nos permite apresentar soluções financeiras e serviços que contribuem para o crescimento das empresas”, assinalou.

A expectativa, acrescentou, é muito positiva. “Temos boas perspectivas, considerando que as análises de mercado apontam para uma melhoria do ambiente econômico já no final de 2016. Além disso, a trajetória de crescimento sustentável que o Banestes vem apresentando nos últimos anos reafirma a capacidade do banco de seguir desenvolvendo parcerias e contribuindo para o crescimento da economia no Espírito Santo”, frisou Montes.

Produtos e serviços do Banestes na Super Acaps PanShow:

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

Texto: