Notícias Banestes

Banestes leva mais de 40 veículos a leilão nesta sexta (07)

Vitória -

O Banestes realizará sexta-feira (07) um leilão de veículos e equipamentos. Ao todo, estarão disponíveis 43 itens para a compra, entre carros, caminhões, picapes e semirreboques. Além dos veículos, serão ofertados outros itens como escavadeira hidráulica, equipamentos de informática e mobiliário.

O leilão é aberto ao público e vai acontecer, a partir das 14 horas, no pátio Alexandre Buaiz Neto, na Rodovia do Sol, Km 29, Praia do Sol, em Guarapari, 100 metros antes da praça do pedágio, sentido Vitória-Guarapari.

Os lances também poderão ser feitos pela Internet, por meio do site do leiloeiro, até 24 horas antes do leilão presencial. A maior proposta virtual será confrontada com a feita no dia do leilão. O bem será arrematado por quem apresentar a maior oferta.

A lista e outras informações sobre o leilão podem ser consultadas no site do banco: www.banestes.com.br, seção “leilões”. A relação completa e respectivas fotos estão no site do leiloeiro.

Os bens vão ficar expostos à visitação pública, nos respectivos galpões onde estão. Os interessados podem visitar os lotes que estão nos depósitos particulares, na quinta (06) e sexta (07). A maioria dos itens encontra-se no galpão onde acontecerá o leilão.

Os veículos são leiloados com suas taxas quitadas (IPVA, licenciamento e multas), vencidas até a data do leilão.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

Texto: