Notícias Banestes

Cliente Banestes conta com atendimento eletrônico nos feriados

Vitória -

Para efetuar pagamentos, transferências entre contas e várias operações bancárias, durante os próximos feriados, os clientes Banestes contam com o Banestes Celular e o Internet Banking. Nesta sexta-feira (21), todas as agências e a rede de correspondentes Banesfácil estarão fechadas, devido ao Dia de Tiradentes. Já na segunda (24), não abrem as unidades localizadas nos municípios onde foi decretado feriado, por conta do Dia de Nossa Senhora da Penha.

Com o Banestes Celular, é possível realizar os serviços pelo smartphone ou pelo tablet. Basta solicitar a adesão previamente em uma agência e baixar o aplicativo. Mais informações sobre o Banestes Celular em http://banestes.com.br/atendimento/banestes_celular.html.

No dia 24, ficarão fechadas as unidades situadas nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Iconha, João Neiva, Marataízes, Presidente Kennedy, Santa Leopoldina, Viana, Vila Velha e Vitória. Nesses locais, o atendimento será retomado dia 25. Já as demais agências do banco terão expediente normal neste dia.

O banco orienta que os clientes usem os meios eletrônicos de pagamento, evitando ir às agências após o feriado prolongado, quando o movimento costuma ser maior.

Nos caixas eletrônicos, é possível tirar extratos, sacar dinheiro, efetuar transferências e pagar contas. Os equipamentos ficam localizados nas agências ou terminais em shoppings, postos de combustíveis e supermercados, entre outros pontos.

Outra opção são os terminais do Banestes Saque e Pague, onde pode-se consultar saldo, efetuar saques, pagamento de contas e fazer depósito em dinheiro sem envelope (com crédito na hora). Essas máquinas estão disponíveis em shopping centers da Grande Vitória e supermercados. Confira a relação no http://bit.ly/2nUbGpB.

Pelo Internet Banking Banestes (Banestes Internet Banking) é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Para isso, basta a instalação do certificado digital, que pode ser solicitado na agência da conta do cliente.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais eletrônicos de atendimento do Banestes: http://bit.ly/1q62AWT.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

Texto: