Notícias Banestes

Banestes presente no 9º Salão Internacional de Vinho de Vitória

Vitória -

Um dos principais eventos do país para os apaixonados por vinhos começa nesta quarta-feira (28). É a Vitória Expovinhos 2017 – 9° Salão Internacional de Vinho de Vitória, que acontece na Arena Camburi, na capital. O Banestes terá um estande onde os participantes do encontro poderão imprimir na hora as fotos que forem publicadas nas redes sociais com o uso da #BanescardBonsMomentos.

O estande do Banco possui um painel eletrônico touchscreen, onde ficarão dispostas as fotos marcadas com a hashtag. Por meio da tela, o público solicita a impressão das fotos ou até mesmo salva as imagens de outras pessoas com uso do bluetooth.

Para garantir que os celulares tenham bateria ao longo do encontro, o Banestes instalou um totem com várias entradas de energia, no qual os dispositivos móveis poderão ser carregados.

O encontro se estende até quinta-feira (29), reunindo aproximadamente 40 expositores, entre os quais grandes importadores, produtores internacionais e nacionais. O público estimado é de três mil visitantes. Também haverá palestras para profissionais e apreciadores da bebida.

O evento, no formato wine tasting, permitirá que o visitante deguste os vinhos expostos e interaja com os especialistas. Também estão programados cursos para os profissionais que atuam com vinho e palestras para o público em geral. Há a expectativa de que sejam apresentados cerca de 1.200 rótulos, para degustação dos participantes.

Neste ano, o Vitória Expovinhos abre as portas para dois nichos especialmente atraentes. O de cervejas especiais – também conhecida como artesanal ou premium -, e de cachaças. Para tanto, terá estandes específicos para eles. Os organizadores destacam que a enologia e a gastronomia são segmentos que andam juntos e, por isso, abriram mais espaço para opções de culinária.

As inscrições para as palestras devem ser feitas na área de credenciamento do evento. A Vitória Expovinhos 2017 é uma realização da Federação do Comércio do Estado do Espírito Santo (Fecomércio). O Banestes é o banco oficial do encontro. A organização é da Rota Eventos.

Serviço

Evento: 9ª edição do Salão Internacional de Vinho – Vitória Expovinhos
Data: quarta (28) e quinta-feira (29)
Horário de degustação: 18h às 23h
Local: Arena Camburi, na Rodovia Norte Sul, nº 45, em Jardim Camburi.
Convite:
- 1 dia: R$ 150,00
- 2 dias: R$ 250,00
Confrarias, convites corporativos e grupos acima de 10 pessoas: 20% de desconto.
Como comprar: as inscrições online estão encerradas. A partir de agora, devem ser feitas na área de credenciamento do evento
Informações e programação dos cursos: www.rotaeventos.com.br

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Elisa Rangel

Texto: