Notícias Banestes

Banescard oferece impressão de fotos durante o Botecão 2017

Vitória -

O Banestes vai marcar presença no Botecão 2017, festa de encerramento do festival Roda de Boteco. A programação acontecerá nesta sexta (07) e sábado (08), no Pavilhão de Carapina, na Serra, onde serão premiados os vencedores nas categorias Bar e Boteco e os garçons destaque.

O Banco terá um estande na festa onde o público poderá imprimir na hora as fotos que forem publicadas nas redes sociais com a #BanescardBonsMomentos. As fotos marcadas com a hashtag ficarão em um painel eletrônico touchscreen. Por meio da tela, o público solicita a impressão das fotos ou até mesmo salva as imagens de outras pessoas com uso do bluetooth.

Para garantir que os celulares tenham bateria ao longo do encontro, o Banestes vai instalar um totem com várias entradas de energia, no qual os dispositivos móveis poderão ser recarregados.

Artistas como Raça Negra, Sambadm, Kalifa e roda de samba da Regional da Nair farão parte das atrações musicais da festa. Com o Banescard, será possível realizar a compra do ingresso do Botecão na bilheteria e também usar nas barraquinhas montadas pelos restaurantes.

Programação

Botecão Data: sexta (07 de julho) e sábado (08 de julho)
Local: Pavilhão de Carapina, na Serra.
Atrações: Banda Dublin, Saulo Simonassi, Sambadm, Macucos, Yumi e Marcelo Ribeiro e roda de samba da Regional da Nair, na sexta. Babulina, Derengos, Kalifa, Samba Terno, Reis da Noite (RDN) e Raça Negra, no sábado. O espaço contará com barraquinhas dos 41 bares participantes do Roda de Boteco.
Ingressos: vendidos pelo www.blueticket.com.br, casas lotéricas e local do evento (que aceitará pagamento via Banescard).
Informações: www.rodadeboteco.com.br

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Elisa Rangel

Texto: