Notícias Banestes

Terreno em condomínio de luxo vai a leilão no próximo dia 24

Vitória -

O Banestes realizará, no próximo dia 24, o segundo leilão de imóveis do ano. Desta vez, 31 bens estarão disponíveis para serem arrematados. Entre eles, estão um terreno no condomínio de luxo Aldeia da Praia, em Guarapari, e uma mansão em Campos do Jordão, região serrana de São Paulo.

Os lances já podem ser feitos e acompanhados pela internet. Já presencialmente somente na data do leilão, na sede administrativa do banco, a partir das 15 horas, no Centro de Vitória. Há também opções de propriedades rurais, casas, apartamentos e terrenos comerciais.

O terreno no condomínio de Guarapari possui 1.647 metros quadrados e fica em local privilegiado do empreendimento residencial. A área está desocupada e o lance inicial é de R$ 1,4 milhão.

Os bens estão distribuídos em 14 municípios capixabas, além dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. No Espírito Santo, 16 imóveis ficam na Grande Vitória. Os demais estão nas cidades de Baixo Guandu, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Colatina, Conceição da Barra, Iconha, Linhares, São Domingos do Norte e São Mateus.

Os situados em São Paulo são uma casa, em Campos do Jordão, e um apartamento, em Praia Grande. No Rio de Janeiro, no município de Itaperuna, um imóvel comercial; em Minas Gerais, outra propriedade comercial; e na Bahia, um terreno urbano na cidade de Teixeira de Freitas.

Os interessados em adquirir os bens ofertados contam com a opção de compra financiada pelo Banestes e/ou utilização de recursos do FGTS, dependendo do tipo de imóvel.

Para participar do leilão eletronicamente, o interessado precisa efetuar o cadastro no site www.vixleiloes.com.br. É necessário aceitar as regras de uso do site e enviar cópia dos documentos solicitados, para que o cadastro seja liberado para oferta de lances. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

A relação completa dos imóveis está disponível no site Banestes, na seção “Leilões”, e também no site do leiloeiro oficial. Visitas aos locais dos bens a serem leiloados podem ser agendadas pelo telefone (27) 3315-5148 ou (27) 99984-2976.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Elisa Rangel

Texto: