Notícias Banestes

Banestes apresenta produtos e serviços na Super Acaps PanShow

Vitória -

O Banestes vai participar novamente da Super Acaps PanShow, um dos maiores eventos do mercado varejista do Espírito Santo. Durante os três dias de feira, os interessados poderão conhecer produtos como Capital de Giro, Conta Garantida e cartão BNDES Banestes, além de serviços como o Banestes Saque Pague.

A feira de supermercados e padarias do Espírito Santo acontecerá no Carapina Centro de Eventos, na Serra, entre os dias 19 e 21 de setembro. A expectativa é de que mais de 20 mil visitantes circulem no local, com estimativa de R$ 200 milhões em negócios.

No estande do Banco, supermercadistas e visitantes poderão conhecer a Campanha de Crédito Banestes, que reúne diversos produtos voltados para ampliação, renovação e manutenção dos empreendimentos. Um dos destaques é a Parceria Empresarial, que fornece crédito para pagamento da folha de 13° salário, sem comprometer o fluxo de caixa.

O superintendente de Produtos do Banestes, Marcos Vinicius Nunes Montes, destaca a importância de o Banestes participar de mais uma edição da Super Acaps PanShow. Ele ressalta que a feira é uma grande oportunidade para realizar novos negócios e parcerias.

“A feira potencializa nossos relacionamentos comerciais, promove aproximação com as empresas do setor e nos permite apresentar novas soluções financeiras e serviços que contribuem para o crescimento das empresas. Temos boas perspectivas de mercado, que apontam para uma retomada gradual do crescimento da economia. Nesse contexto, o Banestes está pronto e vai atuar muito próximo aos principais setores para contribuir com essa retomada e apoiar nas decisões de novos investimentos”, assinalou Montes.

As inscrições para a Super Feira são gratuitas para varejistas e fornecedores associados à Acaps ou Sindipães, parceiro na realização do evento. Mais informações no site www.superfeiraacaps.com.br.

Sobre os produtos e serviços do Banestes na Super Acaps PanShow:

Saque e Pague Banestes: visa proporcionar aos varejistas uma solução de gestão de numerário. Na prática, eles poderão usar os terminais da Rede Saque e Pague para efetuar depósitos, com crédito imediato em conta corrente, sem precisar transportar malotes com dinheiro para agências do banco. Também é possível realizar saques, extratos e pagamentos de contas com os cartões do Banestes.

Cartão BNDES Banestes: Facilidade na compra, taxas reduzidas e prazos ampliados são os diferenciais da modalidade de crédito. Trata-se de uma linha de crédito pré-aprovada, com limite de até R$ 1 milhão, parcelamento em até 48 vezes, além de prestações fixas e sem anuidade. Não é cobrada Tarifa de Abertura de Crédito (TAC) e nem tarifa para emissão de 2ª via de cartão.

Campanha de Crédito Banestes: Uma solução completa para ampliar ou renovar o seu empreendimento. O Banco oferece uma variada linha de produtos, como o Capital de Giro (crédito destinado a suprir as necessidades de curto prazo da empresa, para pagamento parcelado), Conta Garantida (limite rotativo vinculado à conta da empresa), Folha de Pagamento (solução para otimizar o sistema, dispensando o uso de numerário) e Parceria Empresarial (financiamento do valor total da folha de pagamento de 13º da empresa, com até 12 meses para pagar).

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Elisa Rangel

Texto: