Notícias Banestes

Banestes oferece financiamento de até 90% no Salão do Imóvel

Vitória -

O Banestes vai oferecer condições de financiamento competitivas para quem deseja comprar apartamento, casa ou sala comercial, durante o 24º Salão do Imóvel Ademi-ES, o principal evento do mercado imobiliário capixaba. O percentual de financiamento pode chegar a 90% para imóveis residenciais dentro do Sistema Financeiro Habitacional (SFH), novos ou usados, com taxas de juros competitivas.

O Salão do Imóvel abrirá as portas para o público nesta quinta-feira (26), no estacionamento do Shopping Vitória, na Capital. Os visitantes poderão conferir as ofertas do mercado imobiliário, pesquisando preços e visitando o estande do Banestes em busca da realização do sonho da casa própria.

Durante os quatro dias do evento, gerentes do Banco estarão à disposição do público em geral para tirar dúvidas e realizar simulações do Crédito Imobiliário Banestes. Eles também vão orientar sobre os passos necessários para concretizar a operação de financiamento, que será finalizada na rede de agências.

O cliente Banestes terá acesso a taxas a partir de 9,30% ao ano para imóveis residenciais e 10,80% ao ano para imóveis comerciais, condições abaixo da tabela praticada pela instituição financeira. É possível utilizar o FGTS.

A taxa de 9,30% é para servidores públicos e imóveis dentro do Sistema Financeiro Habitacional (SFH), abaixo de R$ 800 mil. Para imóveis acima de R$ 800 mil, ou seja, fora do SFH, a taxa aplicada pelo Banestes no Salão do Imóvel será de a partir de 10,30% ao ano para qualquer perfil de cliente.

A participação do Banestes no Salão do Imóvel reforça a atuação do Banco no mercado imobiliário e reafirma o compromisso da instituição financeira no desenvolvimento do setor habitacional no Estado. Este é o terceiro ano consecutivo que o Banco é patrocinador do evento.



Serviço

24º Salão do Imóvel Ademi-ES

  • Data: Quinta (26) a sábado (28), das 10h às 22h.
    No domingo (29), das 10h às 20h.
  • Local: Arena Shopping Vitória
  • Entrada franca

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Elisa Rangel

Texto: