Notícias Banestes

Banestes e Tribunal de Justiça realizam mutirão de conciliação

Vitória -

Clientes com contratos que estão sendo cobrados judicialmente terão a oportunidade de chegar a um acordo e resolver a ação, durante o Mutirão de Conciliação e Mediação do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES) em parceria com o Banestes. As audiências serão realizadas de 04 a 07 de dezembro, no Fórum de Cariacica, no Trevo de Alto Lage.

As dívidas a serem negociadas são referentes a cheque especial, cartão de crédito, financiamento de bens, capital de giro, crédito rural, entre outros produtos do Banco. Todas serão analisadas caso a caso com condições especiais.

Esse é o quinto ano consecutivo que o Banestes realiza o mutirão de conciliação e mediação em parceria com o Poder Judiciário. Serão 410 processos intimados pelo TJ-ES, sendo atendidos somente esses casos.

“A intenção do Banco é resolver o maior número de litígios, por meio de acordos que serão homologados pelo juiz nas audiências, permitindo ao cliente o desfecho da demanda judicial. Caso contrário, os processos seguirão seus cursos normais”, assinalou o gerente geral de Reestruturação de Ativos do Banestes, Gilliard Ferrari.

As audiências no mutirão envolverão processos em trâmite nas varas cíveis e juizados especiais das comarcas de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Viana, Domingos Martins, Santa Leopoldina e Marechal Floriano.

Durante os quatro dias de mutirão, serão disponibilizadas seis salas de atendimento para o Banestes. Uma equipe de renegociação de dívidas também estará no Salão do Júri do Fórum de Cariacica, juntamente com advogados representantes do Banco e conciliadores do Tribunal, para realizar os atendimentos.

Serviço

Mutirão de Conciliação do Tribunal de Justiça

Local: Salão do Júri do Fórum de Cariacica, no Trevo de Alto Lage.
Data: 04 a 07 de dezembro.
Horário: 8h às 18 horas.
Número de processos: mais de 400.
Comarcas envolvidas: Vitória, Vila Velha, Cariacica, Viana, Domingos Martins, Santa Leopoldina e Marechal Floriano
Guichês de atendimento: seis

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Elisa Rangel

Texto: