Travelers Cheques

É uma maneira simples e muito segura de proteger seu dinheiro em viagens ao exterior. Fáceis de usar, oferecem muita tranqüilidade para você, visto que substitui as cédulas de dinheiro. E, ainda, eles podem ser reembolsados em caso de perda ou roubo.

Outra vantagem é que eles não tem prazo de validade. Se você não gastou todo o valor, poderá guardar os Travelers Cheques para sua próxima viagem, ou simplesmente, trocá-los quando chegar ao Brasil.

O Banestes oferece os American Express Travelers Cheques, nas moedas Dólar Americano e Euro, que podem ser trocados em qualquer parte do mundo.

Para adquirir os travelers cheques, os brasileiros devem apresentar o CPF e o RG (ou outro documento equivalente), já os estrangeiros devem apresentar o Passaporte ou RNE no ato da compra.

Se for cliente do Banestes, o valor poderá ser debitado automaticamente em sua conta corrente ou poupança.

Conheça: agências Banestes e os Correspondent Banks que você adquirir os travelers cheques.

Segurança

Traveler Cheque é de uso pessoal e intransferível, representando a maneira mais segura para levar moeda estrangeira para cobertura de gastos pessoais em viagens ao exterior (principalmente a negócios ou turismo). E mais, ao adquirir Travelers Cheques você recebe um seguro gratuito que garante o reembolso dos valores em caso de perda ou roubo. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento American Express e comunicar o extravio.

Mais Vantagens

  • Comodidade e segurança na forma de pagamento em viagens ao exterior;
  • Proteção contra perda ou roubo, danificação e extravio, tendo a restituição em até 48 horas pela American Express;
  • Substituição de notas danificadas de Travelers Cheques, sem ônus ou tarifas;
  • Não possuem data de validade e podem ser utilizados nas próximas viagens;
  • Garantia de Recompra dos Travelers Cheques não utilizados mediante taxa cambial vigente e apresentação do Boleto de Câmbio da compra.

Para Empresas

O Banestes oferece, ainda, diversas opções de câmbio também para pessoas jurídicas.