Seu browser não suporta javascript

Sistema de Pedidos Banestik

Trata-se de um sistema on-line, que funciona com a segurança do Certificado Digital. A empresa poderá operá-lo por meio de seus usuários cadastrados. Além disso, terá a opção de fazer pedidos de cartões, solicitar, alterar e anular créditos que ainda não foram enviados, incluir, alterar, consultar e excluir beneficiários.

Para utilizar todas as facilidades do Sistema de Pedidos, sua empresa deverá preencher o termo de adesão e entregá-lo na agência Banestes de sua preferência. Após este procedimento, será gerado um identificador para que você possa baixar o certificado digital¹ e instalá-lo em sua máquina.

O Certificado Digital Banestik é validado após a instalação. Após a validação, sua empresa poderá utilizar plenamente o Sistema de Pedidos Banestik.

O seu uso requer o plug-in 'VeriSign Personal Trust Agent'. Ao tentar usá-lo pela primeira vez, ele será copiado para o seu computador (pode levar alguns minutos). Após este tempo, será apresentada a tela 'Aviso de Segurança', clique em SIM para que o programa seja instalado.