Seu browser não suporta javascript

Banner Microcrédito

Microcrédito Banestes

Com o Microcrédito, o Banestes incentiva e apoia o microempreendedor. Sem necessidade de apresentar renda comprovada, você pode aumentar a capacidade produtiva do seu empreendimento fazendo com que ele renda mais.

O Microcrédito Banestes é operado por meio do Nossocrédito, programa de microcrédito produtivo e orientado do Governo do Estado do Espírito Santo, que se dá através da parceria entre as prefeituras dos 78 municípios capixabas, Banestes, Bandes, Sebrae e Aderes.

O agente de crédito agendará uma visita ao empreendimento para conhecer melhor o seu negócio, emitirá um parecer sobre a concessão do crédito e, posteriormente, submeterá ao comitê de crédito municipal para análise. Após a aprovação, o Banestes entra em contato com o cliente para realizar os procedimentos de formalização do crédito.

Para simular e contratar o Microcrédito, procure a Agência Nossocrédito de seu município. Para maiores informações, entre em contato com uma das agências do Banestes.

Características

  • Destinado a pessoas físicas e jurídicas, empreendedores formais e informais que sejam correntistas Banestes com renda bruta anual inferior a R$ 240 mil no ano anterior ao da solicitação do financiamento.
  • Taxas de Juros das operações são pré-fixadas e limitadas a 1,80% a.m.
  • Limite de crédito de até R$20.000,00;
  • Parcelamento em até 30 meses para Investimento Fixo e em até 24 meses para Capital de Giro.
  • Garantia de aval para capital de giro.
  • Garantia de aval e alienação fiduciária de 100% dos bens financiados, quando investimento fixo.

¹ Sujeito à Análise Cadastral e de Crédito.

² Tarifa de Abertura de Crédito - TAC, conforme Tabela de Tarifas.