Seu browser não suporta javascript
Acessibilidade
Menu
Menu
Menu
Menu
Menu
Menu
Menu
Menu
Menu
Acessibilidade
Instituição Planos Fale conosco
Topo Atendimento
Acessibilidade
         
 

Beneficiário, sempre que você necessitar de alguma informação administrativa ou sobre a rede credenciada, além dos serviços relacionados abaixo, entre em contato conosco pelo telefone (27) 3383-1200, de segunda a sexta-feira no horário de 9 às 17h, ou venha à BANESCAIXA:

• Orientação sobre cobertura e carência;
• Cadastro de beneficiário;
• Autorização para procedimento clínico ou cirúrgico de caráter eletivo, tratamento médico especializado (hemodinâmica, hiperbaroterapia, quimioterapia, radioterapia), pequenas cirurgias em consultório, atendimento domiciliar, dependência química, transtorno psiquiátrico e internações;
• Esclarecimentos e orientações médicas.

Para autorização de procedimentos, esclarecimentos e orientações médicas a assessoria médica encontra-se disponível as segundas, quartas e sextas-feiras, no horário de 13 às 17h.

Exames Complementares
O beneficiário, de posse da solicitação médica para a realização de exame complementar, deverá se dirigir a rede credenciada da Banescaixa para execução do exame solicitado. Para a realização deste exame, o próprio credenciado executante solicitará previamente autorização à Banescaixa por meio do número 0800 725 1052.

Tratamentos Médicos Especializados
O pedido médico para tratamento clínico e/ou cirúrgico ambulatorial e hospitalar sem internação, deverá ser encaminhado à BANESCAIXA para autorização, juntamente com os exames solicitados pelo profissional.

Dependência Química e Transtorno Psiquiátrico
O pedido de tratamento de dependência química e/ou transtorno psiquiátrico de caráter eletivo deverá ser encaminhado à BANESCAIXA para autorização.

Lembramos que a BANESCAIXA cobrirá integralmente, por ano de contrato, não cumulativos, pelo menos 30 dias de internação em hospital psiquiátrico ou em unidade ou enfermaria psiquiátrica em hospital geral credenciados a Banescaixa, para portadores de transtornos psiquiátricos em situação de crise e, custeará também, integralmente, pelo menos 30 dias de internação, por ano de contrato, não cumulativos, em hospital geral, o tratamento de pacientes portadores de quadros de intoxicação ou abstinência provocados por alcoolismo ou outras formas de dependência química que necessitem de internação.

Em caso de urgência e/ou emergência o beneficiário deverá ser encaminhado, de preferência, para hospital, clínica credenciada a Banescaixa.

Fonoaudiologia
O beneficiário com pedido médico para tratamento de fonoaudiologia deverá dirigir-se à rede credenciada, sendo que a autorização será solicitada pelo próprio credenciado ao Atendimento 0800 725 1052.
A BANESCAIXA autoriza somente 8 sessões de fonoaudiologia a cada mês.

Internações
Na internação para procedimentos clínicos e/ou cirúrgicos de caráter eletivo, o beneficiário deverá solicitar autorização com antecedência mínima de 48(quarenta e oito) horas, direto na BANESCAIXA.

Em caso de procedimento cirúrgico eletivo que for necessário o uso de órtese, prótese e/ou material especial, a solicitação deverá ser encaminhada à BANESCAIXA com antecedência mínima de 5(cinco) dias, para a compra do material a ser utilizado na cirurgia.

A BANESCAIXA não autoriza internação para realização de exame diagnóstico, quando passível de execução em ambulatório.


 
Acessibilidade
  Atendimento
» Urgência e     Emergência
» Fora do Estado
» Benefício Farmácia
 
         
Acessibilidade
Menu Dicionário - Especialidades | 
Política de Privacidade |
Mapa do Site
Banescaixa - Todos os direitos reservados
Mapa Mapa