Veja o passo a passo para usar o aplicativo no seu celular:
- 1. Se você já é cliente Banestes mas ainda não utiliza o App Banestes, você deve primeiramente baixar o aplicativo na loja Google Play ou Apple Store.
Importante:
Certifique-se de que sua conta esteja habilitada para utilizar o aplicativo. Caso contrário, será necessário comparecer à sua agência de relacionamento para ativar.
Se você ainda não é cliente Banestes, é possível abrir a sua conta diretamente pelo app Banestes. Baixe e instale o aplicativo, clique no botão "Acessar outra conta", em seguida, clique no botão "Abrir Nova Conta" e siga as instruções para a abertura de uma nova conta.
- 2. Após a instalação do app Banestes, faça login e clique no botão "Acessar outra conta". Informe o número da sua conta e senha, e defina um apelido para o seu dispositivo.
- 3. Para transacionar é necessário habilitar o seu celular, você tem duas opções:
Via agência:
- • Solicite ao seu gerente de relacionamento o código de habilitação;
- • Acesse o Aplicativo, clique no menu
"Segurança" e
"Habilitar conta com código";
- • Preencha o Código de Habilitação e a data limite de habilitação do seu
dispositivo;
Via Autoatendimento:
- • Acesse a opção
“Outros Serviços”,
“Dispositivo” e
“Habilitar Dispositivo”;
- • Com as teclas laterais, selecione o dispositivo com o apelido que você definiu e tecle
“ENTRA”;
- • Caso queira definir uma data de validade para o cadastro, preencher o campo
"DATA DE VALIDADE" e teclar
"ENTRA". Para cadastrar um dispositivo sem data de validade, deixar o campo em branco e tecle
“ENTRA".