Logo Banestes S.A.

Ela cultivou o sucesso com a parceria do Banestes

Nos anos 90, Ana Dalva Abilio decidiu montar um negócio. Trabalhando em uma creche em Venda Nova do Imigrante, estudou o estabelecimento mais viável para a região e viu a oportunidade em uma carência local: a falta de uma floricultura.

A pesquisa bem feita, aliada ao gosto que ela já tinha pelas flores, certamente foram fundamentais para o sucesso do empreendimento.

Mas outro fator primordial para a longevidade da Floricultura Nuvem Azul, que há 20 anos está em funcionamento, quem conta é a própria Ana: “O Banestes sempre esteve presente no meu estabelecimento, oferecendo o que há de novo em produtos e serviços”.

Vivendo diversos momentos da economia nacional e capixaba desde quando abriu, em 1997, é natural que a administração da floricultura tenha passado por alguns percalços.

Segundo Ana Dalva, contar com o apoio do Banco do Estado foi fundamental para superar as dificuldades e conseguir se manter em atividade. “Tive alguns empréstimos no Banestes. No início, diretamente pelo Banco e depois através do Nossocrédito. Nos momentos em que passei por crises financeiras, o apoio do Banestes ajudou muito para que eu pudesse dar continuidade ao meu negócio”, conta relembrando toda a sua trajetória.

A cada história de superação, de força e coragem da qual participa, o Banestes reforça a sua missão: garantir a satisfação de clientes, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do Estado do Espírito Santo.

Leia mais dicas em Banestes nas Mídias Sociais