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Banestes S.A.

Perguntas e Respostas: Aplicativo Banestes

1. Qual a configuração mínima do Smartphone/Tablet para utilizar o Aplicativo Banestes?

  • Sistema Operacional iOS (versão 13 ou superior)
  • Sistema Operacional ANDROID (Versão 6 ou superior)

2. Preciso de Internet para utilizar o Aplicativo Banestes?

  • Sim. O dispositivo deve estar conectado a Internet via rede móvel ou uma rede Wifi.

3. O que preciso para realizar transações no Aplicativo Banestes?

  • Número da conta, senha e código de acesso. O aparelho deve ser habilitado antecipadamente.

    Para habilitá-lo, faça o download do termo de adesão e dirija-se a sua agência de relacionamento.

4. Posso cadastrar quantas contas no mesmo aparelho?

  • Não existe limites, entretanto o cliente deve habilitar o aparelho em cada conta para realizar transações.

5. Posso utilizar quantos aparelhos para a mesma conta?

  • O número de aparelhos é ilimitado. Entretanto, o cliente deve cadastrar/habilitar a conta em todos os aparelhos que desejar utilizar.

6. Quais os limites que posso transacionar?

  • A tabela de limites diários está disponível no Banestes Internet Banking ou Aplicativo Banestes.

7. Em caso de roubo/furto do aparelho, como devo proceder?

  • Por segurança o cliente deve solicitar o bloqueio do aparelho. Este recurso está disponível no Banestes Internet Banking, no Aplicativo Banestes, no Autoatendimento e também pela Central de Atendimento.

Dúvidas:

Suporte Técnico:
(27) 3383-2030 - Região Metropolitana da Grande Vitória
0800-645-2030 - Demais localidades.
Atendimento de 08h às 21h40, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Se desejar, faça contato por meio do Fale Conosco Banestes.