Sim. O dispositivo deve estar conectado a Internet via rede móvel ou uma rede Wifi.
Número da conta, senha e código de acesso. O aparelho deve ser habilitado antecipadamente.
Para habilitá-lo, faça o download do termo de adesão e dirija-se a sua agência de relacionamento.
Não existe limites, entretanto o cliente deve habilitar o aparelho em cada conta para realizar transações.
O número de aparelhos é ilimitado. Entretanto, o cliente deve cadastrar/habilitar a conta em todos os aparelhos que desejar utilizar.
A tabela de limites diários está disponível no Banestes Internet Banking ou Aplicativo Banestes.
Por segurança o cliente deve solicitar o bloqueio do aparelho. Este recurso está disponível no Banestes Internet Banking, no Aplicativo Banestes, no Autoatendimento e também pela Central de Atendimento.
Dúvidas:
Suporte Técnico:
(27) 3383-2030 - Região Metropolitana da Grande Vitória
0800-645-2030 - Demais localidades.
Atendimento de 08h às 21h40, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
Se desejar, faça contato por meio do Fale Conosco Banestes.