Notícias Banestes

Consultas e pagamentos do Detran direto no Aplicativo Banestes e Internet Banking

Vitória -

Os clientes Banestes já podem realizar consultas e pagamentos de licenciamento, IPVA, DPVAT e multas de veículos do Espírito Santo direto no Aplicativo Banestes e no Internet Banking. Basta ter a placa e o Renavam do veículo. O serviço já está disponível para os correntistas nos ambientes on-line do Banco.

No aplicativo, o serviço está disponível em “Menu” e na seção “Detran-ES”. O cliente tem a opção de incluir a funcionalidade na área principal do App, tornando o seu acesso ainda mais ágil. Já no Internet Banking, a consulta e pagamento ficam localizados no menu “Serviços”.

A partir do momento em que o cliente tiver realizado a consulta de um veículo no App Banestes, não será necessário redigitar os dados ao fazê-la no Internet Banking e vice-versa. Isso porque é possível salvar veículos em uma lista de favoritos e os sistemas do Banco são sincronizados, gerando mais uma facilidade para o correntista.

O serviço é uma exclusividade do Banestes para os correntistas no Espírito Santo, obtida por meio da parceria com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). A Sefaz já divulgou que, a partir deste ano, não irá mais imprimir e enviar o DUA com a cobrança do IPVA pelos Correios.

Baixe aqui o App Banestes e saiba como ativá-lo.

Acesse aqui o Banestes Internet Banking.

QR Code App Store
selo App Store
QR Code Google Play
selo Google Play

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Elisa Rangel

Texto: