Notícias Banestes

Banestes faz aniversário e anuncia vantagens exclusivas para clientes Nesta terça-feira, 15 de outubro, o Banco do Estado do Espírito Santo celebra 82 anos de história.

Vitória -

Há 82 anos, o Banestes está comprometido com o desenvolvimento sustentável do Espírito Santo, gerando valor à sociedade e colaborando com a democratização do crédito e com a inclusão financeira local, além de estar presente em todos os 78 municípios capixabas. E, como forma de celebrar o aniversário da instituição, comemorado nesta terça-feira (15), o banco anunciou uma série de vantagens exclusivas para seus clientes, no mês de outubro.

Os programas de pontos Latam Pass, da companhia aérea Latam, e TudoAzul, da companhia Azul Linhas Aéreas, oferecerão bonificações nas transferências de pontos de correntistas do Banestes. Além disso, o aplicativo de transportes V1, do Grupo Águia Branca, disponibilizará um cupom exclusivo de desconto para corridas na Grande Vitória. Já o sistema de bicicletas compartilhadas Bike VV, operado pela Tembici, irá conceder um código promocional para contratação do plano mensal com valor diferenciado.

No dia 15 de outubro, os clientes que têm cartões Banestes Visa ou Banescard e que estejam cadastrados no Programa de Relacionamento dos Cartões Banestes poderão transferir a partir de 10 mil pontos para o Programa Latam Pass e receberão 8.200 pontos a mais como bonificação. Pelo programa TudoAzul, os clientes poderão receber até 82% de bônus na transferência de pontos entre os dias 21 a 24 deste mês.

Os correntistas do Banco também terão 35% de desconto nas corridas com o aplicativo do V1, durante todo o dia 15 de outubro. Utilizando o código BANESTESV1, o cliente Banestes poderá fazer até duas viagens na Grande Vitória. E, para os clientes que gostam de pedalar, o Bike VV disponibilizará o código promocional BANESTES82 para a compra do plano mensal pelo valor promocional de R$ 8,20. O sistema conta com 20 estações espalhadas pela cidade de Vila Velha, com 200 bicicletas disponíveis.

Conheça as regras das promoções

Para participar, os clientes Banestes deverão ficar atentos às condições especiais e especificações de cada ação promocional.

Programa Latam Pass:

  • Bonificação de 8.200 (oito mil e duzentos) Pontos LATAM Pass válida para Clientes Banestes que transferirem 10.000 pontos ou mais dos Programas de Relacionamento dos Cartões Banestes ("Programa de Vantagens Banestes Visa" ou do "Programa de Fidelidade Banescard") para o Programa Latam Pass no dia 15/10/2019.
  • A transferência de pontos dessa campanha não é cumulativa com os pontos extras do Clube LATAM Pass, comercializados a partir de 11/01/2018, sendo concedido o melhor benefício ao cliente.
  • A bonificação será creditada até 15/11/2019.

Programa de Vantagens TudoAzul:

  • Direcionado aos clientes do Banestes que também sejam clientes TudoAzul ou Clube TudoAzul.
  • A promoção é válida somente durante o período de 21/10 a 24/10/2019.
  • Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar na promoção antes de realizar a transferência de pontos.
  • Clientes TudoAzul: bônus válido de 60% ao transferir os Pontos do Banestes para o TudoAzul.
  • Clientes Clube TudoAzul, ativos há pelo menos 6 meses: 5% a mais de bônus junto com os Pontos transferidos.
  • Clientes Clube TudoAzul planos 1.000, 3.000 e 5.000, ativos há pelo menos 12 meses: 10% a mais de bônus junto com os Pontos transferidos.
  • Clientes Clube TudoAzul planos 10.000 e 20.000, ativos há pelo menos 12 meses: 22% a mais de bônus junto com os pontos transferidos.
  • A promoção não é cumulativa com outras promoções.
  • A bonificação será creditada juntamente com os pontos transferidos.
  • Os pontos bônus têm validade de 2 anos.
  • Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos. Sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
  • Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul, o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Banestes.

Aplicativo de transportes V1:

  • Código promocional exclusivo para os clientes do Banestes -BANESTESV1.
  • O cupom é válido apenas para corridas na Grande Vitória (origem e destino).
  • O cupom poderá ser utilizado em até duas viagens por CPF.
  • Promoção válida somente no dia 15/10/2019.

Sistema de bicicletas compartilhadas Bike VV:

  • Código promocional em comemoração ao aniversário do Banestes –BANESTES82.
  • Plano Mensal ao valor promocional de R$ 8,20.
  • O código será válido somente no dia 15/10/2019 e deve ser inserido no momento da compra do plano pelo aplicativo ou site do Bike VV
  • O sistema Bike VV disponibiliza 20 estações de bicicletas na cidade de Vila Velha, com 200 bikes disponíveis ao todo.

Sobre o Banestes – 82 anos de história

O Banestes S.A. – Banco do Estado do Espírito Santo (BOVESPA: BEES3, BEES4), sociedade anônima de capital aberto e de economia mista criada em 1937, é um banco múltiplo controlado pelo Estado do Espírito Santo, que está presente em todos os 78 municípios capixabas.

O Banestes conta com 2.280 empregados ativos e com a maior rede de atendimento bancário no Espírito Santo, com 870 pontos de atendimento, distribuída em 156 unidades de atendimentos, 328 postos de atendimento eletrônico e 386 correspondentes bancários.

Além da rede física, as soluções financeiras estão também disponíveis nos meios eletrônicos, canais digitais e nos 591 caixas eletrônicos distribuídos nas salas de autoatendimento e em 214 equipamentos instalados em pontos estratégicos. Dentre esses equipamentos, 114 são equipamentos "Saque e Pague", que permitem depósitos em dinheiro sem envelope com crédito na conta em tempo real.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Rafaella Rodrigues