- Banescaixa
- Fundação Banestes
Para quem necessita das informações de sua movimentação financeira periodicamente, o Banestes disponibiliza o serviço de Envio de Extrato por E-mail.
Você se cadastra, escolhe a periodicidade do recebimento de seus extratos, e o banco faz a entrega diretamente em seu e-mail. São 3 opções de envio: diário, semanal e mensal.
Você pode cancelar o serviço a qualquer hora, também pelo Internet Banking.
- Caso você não receba a mensagem de confirmação do serviço, entre em contato com o Suporte Técnico nos telefones (27) 3383-2030 (Região Metropolitana da Grande Vitória) ou 0800-645-2030 (demais localidades). Atendimento de 08h às 21h40, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
- O e-mail com as informações de sua conta será enviado a partir do primeiro dia útil após o cadastramento ou de acordo com a sua escolha, no caso de extratos semanais ou mensais.
- O Banestes não envia e-mail sem a sua prévia autorização, conforme descrito em sua Política de Privacidade.