Se o seu carro já é parte da família, chegou a hora de conhecer o Seguro Auto Pop Banestes. Pensado especialmente para quem possui um veículo a partir de 7 anos de uso, o seguro traz vantagens exclusivas e preços especiais, que cabem no seu bolso.

Com o Seguro Auto Pop Banestes, você ganha mais proteção e tranquilidade e fica sempre preparado para compartilhar novas histórias com seu fiel companheiro de viagens.


Fale com um de nossos corretores

Se o seu carro já é parte da família, chegou a hora de conhecer o Seguro Auto Pop Banestes. Pensado especialmente para quem possui um veículo a partir de 7 anos de uso, o seguro traz vantagens exclusivas e preços especiais, que cabem no seu bolso.

Com o Seguro Auto Pop Banestes, você ganha mais proteção e tranquilidade e fica sempre preparado para compartilhar novas histórias com seu fiel companheiro de viagens.


Fale com um de nossos corretores

Proteja quem sempre esteve ao seu lado.

Ficou alguma dúvida?

Nossa equipe está disponível para te ajudar. Entre em contato:

FALE CONOSCO

Perguntas frequentes

Gostaria de comprar um seguro Banestes, como devo fazer?

Colocamos à sua disposição mais de 200 pontos de atendimento espalhados em todo o Estado do Espírito Santo, através de nossas agências bancárias ou direto com os corretores cadastrados na Banestes Seguros. E para o Seguro Auto Pop, o cliente também pode fazer a cotação on-line, que logo depois o corretor escolhido entrará em contato.

O Seguro Auto Pop tem cobertura para colisão parcial?

Não. O produto é para cobertura apenas de colisão com perda total.

Em que situação é caracterizada a perda total do veículo segurado?

Quando os prejuízos forem iguais ou superiores a 75% do valor de mercado referenciado na apólice.

O Seguro Auto Pop terá assistência para vidros?

Não. Esse seguro não cobre perdas e danos parciais do veículo segurado, apenas perda total.

Tive um acidente com meu veículo e causei prejuízos a terceiros, como devo proceder?

a) Comunicar às autoridades competentes para que seja providenciado o BO (Boletim de Ocorrência).
b) Providenciar o Aviso de Sinistro pelo telefone 0800 - 703 14 50 da Assistência 24 Horas. O Aviso de Sinistro também pode ser feito por intermédio do seu corretor.
Caso necessite de reboque, ligue para o telefone da Assistência 24 Horas, no entanto, antes disso, verifique se o seu contrato possui esta cobertura.

Qual é o prazo para recebimento da indenização?

O prazo para pagamento da indenização será de, no máximo, até 30 dias após a entrega da documentação solicitada pela seguradora.

Quais são as formas de pagamento?

O Pagamento pode ser à vista ou em até 10 (dez) parcelas sem juros nos cartões Visa, Mastercard ou Elo ou no débito em conta corrente.

Meu seguro é valido em outros países?

Não. É válido somente para transitar em território nacional.

Posso utilizar minha classe de bônus de outro contrato para o Auto Pop?

Sim. Ao migrar o seu seguro tradicional para o Seguro Auto Pop, a sua classe de bônus acompanha o seu novo contrato.