Banner Serviços para Pessoa Física

Fatura Digital

Aderindo à Fatura Digital você deixa de receber as faturas do seu cartão impressa e não acumula mais papel em casa, contribuindo com o meio ambiente. Além disso, não corre mais o risco de ter problemas com a entrega da fatura física pelos Correios.

A fatura não é enviada por e-mail, mas você pode consultar e pagar sua fatura de forma simples. Clique aqui para conhecer.

Aderindo também ao serviço de SMS, você irá receber mensagens do fechamento da fatura (melhor dia de compra) e no dia do vencimento, para você não esquecer de pagar.

Caso deseje voltar a receber a fatura impressa, você pode desativar a Fatura Digital a qualquer momento nos mesmos canais disponíveis para a ativação.

Conheça agora os canais para ativação do serviço indicado:

Passo a passo para adesão pelo Aplicativo

  • Acesse sua conta no Aplicativo Banestes;
  • Clique na opção "Cartões";
  • Selecione o cartão desejado;
  • Clique no botão "Fatura Digital".

Passo a passo para adesão pelo Internet Banking

  • Acesse sua conta no Internet Banking;
  • Clique na opção "Menu";
  • Clique na opção "Cartões";
  • Selecione o cartão desejado;
  • Clique na opção "+";
  • Sua fatura será apresentada. No final da página, clique no botão "Ativar Fatura Digital".

Passo a passo para adesão nos Autoatendimentos (ATMs) das agências

  • Selecione o serviço desejado: "Outros Serviços";
  • Clique na opção "Cartões";
  • Clique no botão "Fatura Digital Banescard".

Outras opções para aderir à Fatura Digital:

  • Central de atendimento Banestes Visa - 0800 701 9333;
  • Central de atendimento Banescard - 3383-2030 para Grande Vitória ou 0800 645 2030 demais localidades;
  • Agências do Banestes.