Seu browser não suporta javascript

Banner Banescard

Sistema Banescard Estabelecimentos Comerciais Credenciados

O Banescard disponibiliza a seus Estabelecimentos Comerciais Credenciados ao Cartão, acesso às informações financeiras e operacionais do Sistema Banescard.

Esse acesso é destinado aos estabelecimentos, pessoas físicas e jurídicas, credenciados ao sistema Banescard.

Funcionalidades do Sistema

Consulta e Impressão de Relatório de Repasses analíticos e sintéticos

  • Relatório de Repasses Sintético

    Permite a consulta ou impressão do relatório com informações resumidas por dia, dos créditos efetivados e/ou agendados. Para a consulta o cliente deverá informar uma data inicial (anterior ou igual à data atual) e uma data final (posterior ou igual à data atual). Será apresentado um relatório resumido por dia, com todos os créditos efetivados e agendados, considerando a data inicial e a data final informada.

    Relatório de Repasses Analítico

    Permite a consulta ou impressão do relatório com informações detalhadas por transação, dos créditos efetivados e/ou agendados. Para a consulta o cliente deverá informar uma data inicial (anterior ou igual à data atual) e uma data final (posterior ou igual à data atual). Será apresentado um relatório detalhado por transação, com todos os créditos efetivados e agendados, considerando a data inicial e a data final informada.

Consulta e Impressão de Relatório de Autorizações

  • Permite a consulta ou impressão do relatório com informações das transações realizadas em determinado período. Para consulta o cliente deverá informar uma data inicial (anterior ou igual à data atual) e uma data final (posterior ou igual à data atual). Será apresentado um relatório detalhado, contendo as transações realizadas, considerando a data inicial e final informada.

Transações Pendentes e Cancelamento de Vendas

  • Regularização de Pendências

    Permite que o estabelecimento credenciado confirme ou cancele uma transação identificada no sistema como "Compra Pendente".

    Autorização para cancelamento de transações BANESCARD

    Baixe o formulário padrão de solicitação de cancelamento de vendas efetuadas com o cartão Banescard.

    Os formulários deverão ser encaminhados à Gerência de Rede de Cartões, via fax: (27) 3383-1269 ou pelo e-mail: cancelamentovendabanescard@banestes.com.br.

Esclarecimentos de dúvidas operacionais

  • A Central de Atendimento está disponível para esclarecer as dúvidas operacionais dos estabelecimentos credenciados, nos telefones (27) 3383-2030 para Região Metropolitana da Grande Vitória e 0800-645-2030 para Demais Localidades

Instruções de Acesso ao Sistema

Como proceder no primeiro acesso ao sistema:

Primeiro Acesso

  • O estabelecimento credenciado preencherá os campos:

    Usuário

    Os responsáveis pelos estabelecimentos comerciais, pessoas físicas e jurídicas, cadastradas no sistema Banescard, devem solicitar o seu usuário à Central de Atendimento Banescard nos telefones (27) 3383-2030 para Região Metropolitana da Grande Vitória e 0800-645-2030 para Demais Localidades

    Senha

    A Central informará, ao responsável pelo estabelecimento, uma senha provisória que deverá ser trocada logo no primeiro acesso.

    Cód. Estabelecimento

    O Código do Estabelecimento também será informado pela Central de Atendimento ao responsável pelo estabelecimento credenciado.

Alteração da senha

  • Ainda no primeiro acesso, após a inserção do Usuário, da Senha Provisória e do Código do Estabelecimento, será apresentada a tela para alteração de senha. O responsável pelo estabelecimento credenciado deverá preencher os seguintes campos:

    Digite sua senha atual:

    Preencher com a Senha Provisória informada pela Central de Atendimento.

    Digite sua nova senha:

    Digitar a nova senha, que deverá ter no mínimo 6 caracteres alfanuméricos (letras e números).

    Confirme sua nova senha:

    Repetir a nova senha para confirmação.

ATENÇÃO!

Solicite ao portador do cartão um documento com foto para sua identificação, conforme Lei Nº 8 795/2008.