Em conformidade com as orientações dos órgãos de saúde e Governo do ES em face à propagação do novo
coronavírus, a Banestes Seguros atuará em novo horário a partir desta segunda-feira (30/03/2020), das
12h às 17h, em sua sede e lojas de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim e Linhares.
O atendimento presencial nessas unidades permanece suspenso, sem comprometer a continuidade do
suporte a clientes, corretores e parceiros via telefone, e-mail, sistemas, app mobile e
correspondências físicas, garantindo a prestação de todos os serviços de forma remota.
Estas definições podem ser revistas a qualquer momento pela Companhia, na medida em que se verifiquem
condições de retorno ao horário normal de expediente.
Permanecem mantidos, de forma presencial e 24h, o atendimento emergencial dos Serviços de
Assistência, devendo ser acionados via central telefônica 0800. As vistorias de sinistro de automóveis
devem ser realizadas nas oficinas e concessionárias credenciadas e, aquelas necessárias para
contratação, através de agendamento domiciliar.
O Diretor de Administração e Finanças da Cia., Rômulo Costa, explicou que as medidas de precaução
adotadas pela Seguradora atendem às recomendações das autoridades em saúde pública e das diretrizes do
Sistema Financeiro Banestes. Visamos garantir o máximo de segurança para colaboradores, clientes e
parceiros em meio ao estado de alerta vivido em todo o mundo , explicou Rômulo.
Nos últimos dias a empresa já havia divulgado outras medidas de prevenção como a suspensão do
atendimento presencial das nossas lojas e central de vistoria, além da liberação dos empregados
enquadrados no grupo de risco para exercício das atividades em home office.
Entendemos que agora é o momento de reforçar essas ações de prevenção, evitando a disseminação do
vírus sem comprometer nossos serviços e contribuir, junto com toda a sociedade, para que a situação
volte à normalidade o mais rápido possível , reforçou o Diretor de Finanças.
|