Em conformidade com as orientações dos órgãos de saúde e Governo do ES em face à propagação do novo coronavírus, a Banestes Seguros atuará em novo horário a partir desta segunda-feira (30/03/2020), das 12h às 17h, em sua sede e lojas de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim e Linhares.
O atendimento presencial nessas unidades permanece suspenso, sem comprometer a continuidade do suporte a clientes, corretores e parceiros via telefone, e-mail, sistemas, app mobile e correspondências físicas, garantindo a prestação de todos os serviços de forma remota.
Estas definições podem ser revistas a qualquer momento pela Companhia, na medida em que se verifiquem condições de retorno ao horário normal de expediente.
Permanecem mantidos, de forma presencial e 24h, o atendimento emergencial dos Serviços de Assistência, devendo ser acionados via central telefônica 0800. As vistorias de sinistro de automóveis devem ser realizadas nas oficinas e concessionárias credenciadas e, aquelas necessárias para contratação, através de agendamento domiciliar.
O Diretor de Administração e Finanças da Cia., Rômulo Costa, explicou que as medidas de precaução adotadas pela Seguradora atendem às recomendações das autoridades em saúde pública e das diretrizes do Sistema Financeiro Banestes. Visamos garantir o máximo de segurança para colaboradores, clientes e parceiros em meio ao estado de alerta vivido em todo o mundo , explicou Rômulo.
Nos últimos dias a empresa já havia divulgado outras medidas de prevenção como a suspensão do atendimento presencial das nossas lojas e central de vistoria, além da liberação dos empregados enquadrados no grupo de risco para exercício das atividades em home office.
Entendemos que agora é o momento de reforçar essas ações de prevenção, evitando a disseminação do vírus sem comprometer nossos serviços e contribuir, junto com toda a sociedade, para que a situação volte à normalidade o mais rápido possível , reforçou o Diretor de Finanças.
|