Banner institucional

Seguradora Online
  Seguro Automóvel
  Seguro de Vida
  Seguro Prestamista
  Seguro Residencial
  Seguro de Acidentes Pessoais
  Seguro do Cartão
  Seguros Empresariais
  Previdência
  Atendimento Seguro DPVAT
  Procedimentos em caso de sinistro
  Solicite um Corretor
  Serviços Online
  Serviços
  Canais de Atendimento
  Sala do Corretor
  Fale Conosco
  Institucional
  Fraudes
  Outros Sites Banestes
 

• Banestes

• Banestes RI

• Banescaixa

• Fundação Banestes

banner ser corretor
Pacote de Tarifas Cesta Multivantagens para Pessoa Física

Notícias

Vitória, 26/03/2020 « voltar

COVID-19: Alteração do horário de (12h Às 17h)

Em conformidade com as orientações dos órgãos de saúde e Governo do ES em face à propagação do novo coronavírus, a Banestes Seguros atuará em novo horário a partir desta segunda-feira (30/03/2020), das 12h às 17h, em sua sede e lojas de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim e Linhares.

O atendimento presencial nessas unidades permanece suspenso, sem comprometer a continuidade do suporte a clientes, corretores e parceiros via telefone, e-mail, sistemas, app mobile e correspondências físicas, garantindo a prestação de todos os serviços de forma remota.

Estas definições podem ser revistas a qualquer momento pela Companhia, na medida em que se verifiquem condições de retorno ao horário normal de expediente.

Permanecem mantidos, de forma presencial e 24h, o atendimento emergencial dos Serviços de Assistência, devendo ser acionados via central telefônica 0800. As vistorias de sinistro de automóveis devem ser realizadas nas oficinas e concessionárias credenciadas e, aquelas necessárias para contratação, através de agendamento domiciliar.

O Diretor de Administração e Finanças da Cia., Rômulo Costa, explicou que as medidas de precaução adotadas pela Seguradora atendem às recomendações das autoridades em saúde pública e das diretrizes do Sistema Financeiro Banestes. Visamos garantir o máximo de segurança para colaboradores, clientes e parceiros em meio ao estado de alerta vivido em todo o mundo, explicou Rômulo.

Nos últimos dias a empresa já havia divulgado outras medidas de prevenção como a suspensão do atendimento presencial das nossas lojas e central de vistoria, além da liberação dos empregados enquadrados no grupo de risco para exercício das atividades em home office.

Entendemos que agora é o momento de reforçar essas ações de prevenção, evitando a disseminação do vírus sem comprometer nossos serviços e contribuir, junto com toda a sociedade, para que a situação volte à normalidade o mais rápido possível, reforçou o Diretor de Finanças.

Index banestes seguro Seguro automovel Seguro vida Seguro residencial Seguro acidente pessoal Sala do corretor Previdêia Serviço de atendimento ao consumidor Aumentar fonte do texto Diminuir fonte do texto