A partir do próximo mês, os novos contratos e renovações do Seguro Auto ganharão novos serviços.
O destaque é o serviço de pequenos reparos da assistência a vidros, que possibilitará o
conserto de danos na lataria e pintura do veículo quando orçados abaixo do valor da franquia
(ocasionando pequenos amassados e arranhões na lataria e plásticos, por exemplo).

A novidade foi divulgada durante o "Talk Show em Homenagem aos Corretores de Seguros", realizado,
sexta-feira (15), na nova sede administrativa da Maxpar/Autoglass, em Vila Velha. Diretores da Banestes
Seguros e da empresa apresentaram o novo serviço aos corretores, que acompanharam o evento
presencialmente ou pela internet.
O serviço de pequenos reparos da assistência a vidros contempla a mão-de-obra para reparo das peças
externas do automóvel quando a totalidade do conserto não ultrapassar a quantia de R$ 1 mil, não
compreendida, nesse valor, a compra das peças, que fica por conta do cliente.
O grande diferencial da solução é a garantia de um serviço de qualidade, sem necessidade de
buscar, com recursos próprios, uma oficina confiável que realize o trabalho de forma
adequada e cobrando um preço justo.
Durante o evento, também foi divulgada a nova opção de Vistoria Prévia (presencial e
mobile) fornecida pela Maxpar/Autoglass; a ampliação do limite de reparação do farol auxiliar (de 1 para
2); o lançamento da Assistência a Vidros, faróis e lanternas para o Seguro de Frota, com opção de
cobertura para blindados.
Talk Show
O encontro serviu para promover os novos serviços em Assistência a Vidros e Vistoria Prévia. A
preleção contou com as participações do diretor-presidente da Banseg, Rômulo Costa; do diretor de
Operações da seguradora, Silvano Kiefer; e do vice-presidente do grupo Maxpar/Autoglass, Eduardo Borges.
Realizado em formato híbrido — presencial e on-line — seguindo todos os protocolos de segurança, o
evento foi o primeiro encontro presencial dos executivos da companhia de seguros com os corretores
após o início da pandemia. Houve sorteio de prêmios e participação virtual de corretores que
enviaram perguntas em vídeo.
O diretor-presidente da Banestes Seguros, Rômulo Costa, enfatizou a importância do reencontro
presencial com a categoria e agradeceu o empenho dos parceiros ao longo dos 50 anos da companhia.
"Parcerias como a que mantemos com a Maxpar/Autoglass, há 15 anos, foram fundamentais para
superamos os desafios e hoje aqui estamos para anunciar novidades que fortalecem ainda mais esse
vínculo, beneficiando o produto final que o corretor oferece aos nossos clientes", comemorou Costa.
Ao longo de duas horas, os corretores conheceram detalhes das novidades que estarão disponíveis para
novos contratos e renovações do Seguro Auto Banestes a partir de 1º de novembro de 2021. Além da
transmissão on-line, outros 80 corretores participaram do encontro, na sede da empresa.
"É uma necessidade que o mercado segurador pleiteia há tempos. O novo serviço de pequenos
reparos vem para atender o segurado naquelas pequenas batidas que o seguro geralmente não cobre",
analisou vice-presidente da Maxpar/Autoglass, Eduardo Borges.
|