Banner institucional

Seguradora Online
  Seguro Automóvel
  Seguro Auto Pop
  Seguro Habitacional
  Seguro de Vida
  Seguro Prestamista
  Seguro Residencial
  Seguro de Acidentes Pessoais
  Seguro do Cartão
  Seguros Empresariais
  Previdência
  Atendimento Seguro DPVAT
  Procedimentos em caso de sinistro
  Solicite um Corretor
  Serviços Online
  Serviços
  Canais de Atendimento
  Sala do Corretor
  Fale Conosco
  Institucional
  Fraudes
  Outros Sites Banestes
 

• Banestes

• Banestes RI

• Banescaixa

• Fundação Banestes

banner ser corretor
Pacote de Tarifas Cesta Multivantagens para Pessoa Física

Notícias

Vitória, 18/10/2021 « voltar

Banestes Seguros anuncia novos serviços de assistência a vidros

A partir do próximo mês, os novos contratos e renovações do Seguro Auto ganharão novos serviços. O destaque é o serviço de pequenos reparos da assistência a vidros, que possibilitará o conserto de danos na lataria e pintura do veículo quando orçados abaixo do valor da franquia (ocasionando pequenos amassados e arranhões na lataria e plásticos, por exemplo).

A novidade foi divulgada durante o "Talk Show em Homenagem aos Corretores de Seguros", realizado, sexta-feira (15), na nova sede administrativa da Maxpar/Autoglass, em Vila Velha. Diretores da Banestes Seguros e da empresa apresentaram o novo serviço aos corretores, que acompanharam o evento presencialmente ou pela internet.

O serviço de pequenos reparos da assistência a vidros contempla a mão-de-obra para reparo das peças externas do automóvel quando a totalidade do conserto não ultrapassar a quantia de R$ 1 mil, não compreendida, nesse valor, a compra das peças, que fica por conta do cliente.

O grande diferencial da solução é a garantia de um serviço de qualidade, sem necessidade de buscar, com recursos próprios, uma oficina confiável que realize o trabalho de forma adequada e cobrando um preço justo.

Durante o evento, também foi divulgada a nova opção de Vistoria Prévia (presencial e mobile) fornecida pela Maxpar/Autoglass; a ampliação do limite de reparação do farol auxiliar (de 1 para 2); o lançamento da Assistência a Vidros, faróis e lanternas para o Seguro de Frota, com opção de cobertura para blindados.

Talk Show

O encontro serviu para promover os novos serviços em Assistência a Vidros e Vistoria Prévia. A preleção contou com as participações do diretor-presidente da Banseg, Rômulo Costa; do diretor de Operações da seguradora, Silvano Kiefer; e do vice-presidente do grupo Maxpar/Autoglass, Eduardo Borges.

Realizado em formato híbrido — presencial e on-line — seguindo todos os protocolos de segurança, o evento foi o primeiro encontro presencial dos executivos da companhia de seguros com os corretores após o início da pandemia. Houve sorteio de prêmios e participação virtual de corretores que enviaram perguntas em vídeo.

O diretor-presidente da Banestes Seguros, Rômulo Costa, enfatizou a importância do reencontro presencial com a categoria e agradeceu o empenho dos parceiros ao longo dos 50 anos da companhia.

"Parcerias como a que mantemos com a Maxpar/Autoglass, há 15 anos, foram fundamentais para superamos os desafios e hoje aqui estamos para anunciar novidades que fortalecem ainda mais esse vínculo, beneficiando o produto final que o corretor oferece aos nossos clientes", comemorou Costa.

Ao longo de duas horas, os corretores conheceram detalhes das novidades que estarão disponíveis para novos contratos e renovações do Seguro Auto Banestes a partir de 1º de novembro de 2021. Além da transmissão on-line, outros 80 corretores participaram do encontro, na sede da empresa.

"É uma necessidade que o mercado segurador pleiteia há tempos. O novo serviço de pequenos reparos vem para atender o segurado naquelas pequenas batidas que o seguro geralmente não cobre", analisou vice-presidente da Maxpar/Autoglass, Eduardo Borges.

Index banestes seguro Seguro automovel Seguro vida Seguro residencial Seguro acidente pessoal Sala do corretor Previdêia Serviço de atendimento ao consumidor Aumentar fonte do texto Diminuir fonte do texto